MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como fazer uma loja?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu queria vender itens so que eu sou novo e n sei cm fazer a loja podem me ajudar?
Olá meu amigo, para abri loja e simples, você abre seu inventario e aperta "S" la pode colocar o item que quer vender.
Lembrando . O item adicionado pode ser Vendido por ' ZEN ', 'Bless', 'Soul' e 'Chaos'.
O Megamu libera a vender da itens por MCoins e Mpoints,
A venda por MCoins, necessita colocar o item a ser vendido pela moeda de Zen fecha o Store e digita /Store Mc
Para venda por MPoints, necessita colocar o item a ser vendido pela moeda de Zen fecha o Store e digita /Store Mp
Ao digitar o comando sua loja abrirá com o nome de Store Mc ou Store Mp de acordo com a moeda a ser utilizada.
Cómo puedo abrí store en celular
(02-05-2018, 01:14 PM)Steni0 Escreveu: [ -> ]Olá meu amigo, para abri loja e simples,  você abre seu inventario e aperta "S" la pode colocar o item que quer vender.
Lembrando . O item adicionado pode ser Vendido por ' ZEN ', 'Bless', 'Soul' e 'Chaos'.
O Megamu libera a vender da itens por MCoins e Mpoints,
A venda por MCoins, necessita colocar o item a ser vendido pela moeda de Zen fecha o Store e digita /Store Mc
Para venda por MPoints, necessita colocar o item a ser vendido pela moeda de Zen fecha o Store e digita /Store Mp
Ao digitar o comando sua loja abrirá com o nome de Store Mc ou Store Mp de acordo com a moeda a ser utilizada.

Olá,
Comecei a pouco e estou tentando colocar a loja a vender com MP.

Segui os passos acima, abri a Store, coloquei o item, fechei a Store, e digitei o comando /Store Mp, mas a loja nao abre novamente como deveria ocorrer.

Gostaria de saber o que estou fazendo errado ?