MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Box Golden e Silver???
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá...
Queria saber como eu consigo as Keys para abrir os Box, eu tenho alguns mais sem as Keys, Consigo somente nos eventos ou tem chance de Drops normal nos maps????..   

Agradeço Pela Atenção!!..
Viscaya51
Muse Elf
Você pode dropa em Devias (1,2,3 e 4)  você dropa Silver e Gold Medallion delas dropa as Keys.
(02-05-2018, 11:23 AM)NOCIVO157 Escreveu: [ -> ]Você pode dropa em Devias (1,2,3 e 4)  você dropa Silver e Gold Medallion delas dropa as Keys.

Muito Obrigado NOCIVO157....
Acrescentando a resposta do NOCIVO, todos os servidores possuem drop de medalha com exceção do servidor 4.

Ponha: Silver 
e :      Gold

dessa forma ira cobrir todos os itens desde as box até as medalhas silver e gold
(02-05-2018, 11:34 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Acrescentando a resposta do NOCIVO, todos os servidores possuem drop de medalha com exceção do servidor 4.

Ponha: Silver 
e :      Gold

dessa forma ira cobrir todos os itens desde as box até as medalhas silver e gold

Eu prefiro usar os termos "ox" (pega todas as box que caem) e "edal" que pega as medalhas, mas é questão de preferência haha
(a falta das letras iniciais é pq o sistema é meio bugado com maiúscula e minúscula)
Tópico fechado.