MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Egg Event
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A principio olhei no tópico "oficial" do evento, mas pelo que pude entender está completamente desatualizado. Andei olhando em outros tópicos e tudo ficou bem claro, mas ainda me restou uma dúvida: Esse evento está realmente funcionando?
Pergunto isso pois rodei todos os mapas em varias invasões diferentes e em diversos servidores, mas nunca encontrei um único coelho se quer.
Alguém conseguiu encontrar algum coelho recentemente?
Bom dia !

O evento está funcionando corretamente, foi um pouco de falta de sorte amigo.
Continue tentando, vai encontralos.

Eles aparecem em mapas iniciais, em elb e lorencia vai encontralos.
Obrigado!
Neste caso, me ajude com uma outra dúvida então.

Eles aparecem em apenas um dos mapas por evento? ou seja, se aparecer em lorencia não irá aparecer nos demais?
E qual é o total de coelhos que aparecem durante o evento?
Ainda, vale realmente a pena investir tanto tempo assim na caçada dos coelhos apenas para ter um pet? digo, os pets dão buffs significantes a ponto de valer a pena eu atrasar tanto o meu reset? pergunto isso pois, como ainda estou no começo, o tempo que gasto correndo atrás dos coelhos, eu praticamente conseguiria concluir um reset.
Acho que a pergunta principal e sobre seu reset, e particularmente te aconselho a focar em seu UP, porque não considero o buff do pet algo que faça diferença.

Existem coelhos em vários mapas, e nascem em todos os mapas dos eventos, são vários por mapas, não vou saber lhe informar o numero exato, mais são muitos ^^ é bem fácil acha-los.
Cara, tem algo muito estranho aqui.
Eu continuo sem conseguir achar nenhum coelho. Ja rodei um bom tempo por todos os mapas, diversas vezes, e nada de encontrar os coelhos. Até reinstalei o jogo só por precaução, mas nao deu resultado.
Olá, o evento está normal, tente procurar em outros mapas, devias, aida, lost tower. Boa sorte
Tópico fechado