MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Reembolso
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola ADMs e GMs, seguinte... 
estava pensando aqui, esse Mu tem de tudo, porem acho que deveriam instalar um sistema na oficina de reembolso de MP/MC. 
Tipo, vou usar eu como exemplo.


Investi horrores de MP em itens de SM e n jogo mais pq achei a classe muito fraca, e eu era noob tbm, n sabia o que era raro ou o quanto valia cada coisa no Mega acho q seria de grande ajuda se o adm colocasse um sistema de reembolso, poderia ate mesmo colocar um limite de... sei la, 5 reembolso por conta, ou seja, fez o reembolso 5 vezes n pode mais fazer, recuperou o MP perdido 5 vezes ja era.

Ai pra n ser facil assim poderia cobrar uma taxa, tipo, vc gastou 10k MP em um item q n usa mais, vc reembolsa ele e recupera 4k MP ou 5k, e o item desaparece da conta, o q acham daa ideia?
Achei meio confusa. Dá no mesmo tentar vender e lucrar oq gastou ou um valor abaixo, com esse sistema itens não iriam circular acabando com o mercado.
Assim, tendeuz mas.... isso n seria ilimitado, cada conta poderia fazer isso até 5 vezes ou 3, é como se fosse uma compra em q a pessoa se arrependeu mesmo de fazer, entao ela fazendo isso tipo, 3 vezes ela n poderá nunca mais fazer, bom, foi só uma ideia q eu tive pra tentar ajudar os iniciantes q n conhecem direito o valor da moeda e investe em coisas inuteis, mas, se vc disse n q iria dar certo, blz, obg pela atenção.
Olá, sua ideai foi passada para a moderação, agradecemos.
Tópico fechado.