MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ajuda !!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala galera queria saber se tem algum ring ou pendent que ajuda a não congelar contra ICE STORM pq to SM que vou no pvp me congela ai camarada foi um sonho kkkkk ta osso viu se tiver algum item que evita isso agradeço kkkk! vlw
(01-31-2018, 10:31 AM)kyro Escreveu: [ -> ]Fala galera queria saber se tem algum ring ou pendent que ajuda a não congelar contra ICE STORM pq to SM que vou no pvp me congela ai camarada foi um sonho kkkkk ta osso viu se tiver algum item que evita isso agradeço kkkk! vlw

Olá Kyro!

Então, existem opções que melhoram sua resistência contra STUN.
Ring of Ice vai aumentar sua resistência contra o elemento ICE/GELO, tem a skill de Master Level que também aumenta sua resistência contra o atributo e outra que diminui o tempo de STUN. E isso vale para todas as skill de STUN das classes, aumentar resistência contra tal atributo sempre é uma vantagem no PvP.

Att,

STAFF MEGAMU
(01-31-2018, 10:48 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-31-2018, 10:31 AM)kyro Escreveu: [ -> ]Fala galera queria saber se tem algum ring ou pendent que ajuda a não congelar contra ICE STORM pq to SM que vou no pvp me congela ai camarada foi um sonho kkkkk ta osso viu se tiver algum item que evita isso agradeço kkkk! vlw

Olá Kyro!

Então, existem opções que melhoram sua resistência contra STUN.
Ring of Ice vai aumentar sua resistência contra o elemento ICE/GELO, tem a skill de Master Level que também aumenta sua resistência contra o atributo e outra que diminui o tempo de STUN. E isso vale para todas as skill de STUN das classes, aumentar resistência contra tal atributo sempre é uma vantagem no PvP.

Att,

STAFF MEGAMU

Vlw mestre ...pq ta osso viu Man
Por nada    Big Grin 

Qualquer outra dúvida, envie um MP ou abra um tópico.

Tópico fechado.