MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dimensional Mirror bugada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu já havia feito mirror duas vezes e ocorreu tudo bem... na terceira vez que fui fazer houve algum bug ou lag no server e os monstros nao apareceram e chegaram até o final do trajeto. Minha internet estava 100% funcional. O que devo fazer? Vou receber algum ressarcimento? Sou novo no server e 50 jóias é um prejuizo enorme para mim.
(01-31-2018, 10:02 AM)damnatus Escreveu: [ -> ]Eu já havia feito mirror duas vezes e ocorreu tudo bem... na terceira vez que fui fazer houve algum bug ou lag no server e os monstros nao apareceram e chegaram até o final do trajeto. Minha internet estava 100% funcional. O que devo fazer? Vou receber algum ressarcimento? Sou novo no server e 50 jóias é um prejuizo enorme para mim.

Olá damnatus,

Como você mesmo falou, conseguiu fazer 2x antes do ocorrido. O Evento está funcionando 100% e não há relatos de bugs de outros jogadores.
São 4 entradas, talvez os monstros não estavam do seu lado, mas sim, do outro jogador que deve ter deixado passar.
Sobre as 50 jóias (??), poderia explicar melhor o porque do prejuízo?

Att,

STAFF MEGAMU
Bom dia ! 

Isso não é um bug. Os outros players quem estavam no mirror com você deixaram os mobs passar e por isso todos perderam o evento.
Ele acontece em simultâneo com outros players. Se um perder todos perdem.
(01-31-2018, 10:16 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-31-2018, 10:02 AM)damnatus Escreveu: [ -> ]Eu já havia feito mirror duas vezes e ocorreu tudo bem... na terceira vez que fui fazer houve algum bug ou lag no server e os monstros nao apareceram e chegaram até o final do trajeto. Minha internet estava 100% funcional. O que devo fazer? Vou receber algum ressarcimento? Sou novo no server e 50 jóias é um prejuizo enorme para mim.

Olá damnatus,

Como você mesmo falou, conseguiu fazer 2x antes do ocorrido. O Evento está funcionando 100% e não há relatos de bugs de outros jogadores.
São 4 entradas, talvez os monstros não estavam do seu lado, mas sim, do outro jogador que deve ter deixado passar.
Sobre as 50 jóias (??), poderia explicar melhor o porque do prejuízo?

Att,

STAFF MEGAMU

No caso o prejuizo seria em relação a premiação. Mas obrigado pelo esclarecimento.
Damnatus, entendo sua frustração mais o evento foi planejado desse modo pela webzen e não tem como mudar a forma da premiação.
O jogo está buscando cada vez mais um jogo em equipe e a dependência dos outros players vai fazer parte sempre.

Tópico trancado.