MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Necessario Reinstalar o jogo?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Durante essa semana tentando upar ML, sempre após atingir o level 400 com minha elf e abrindo a aba (C>ML), não apareciam as habilidades para poderem ser evoluídas, além  de onde ficariam as habilidades do lado direito dizia algo relacionado a algum arquivo danificado e pedindo para reinstalar o MegaMu
Reinstalei e voltei a upar normalmente, depois que resetei e peguei 400 novamente deu o mesmo problema
Reinstalei novamente, então aconteceu mais uma vez
Isso é normal de se acontecer ou apenas comigo está acontecendo?



(Localização do UP para caso tenha algo relacionado: Vulcanus 153, 202)
Não é possivel upar ML nos server 4 e 5.

Mande um print da tela que aparecer.
(01-31-2018, 04:02 AM)Khovovo Escreveu: [ -> ]Durante essa semana tentando upar ML, sempre após atingir o level 400 com minha elf e abrindo a aba (C>ML), não apareciam as habilidades para poderem ser evoluídas, além  de onde ficariam as habilidades do lado direito dizia algo relacionado a algum arquivo danificado e pedindo para reinstalar o MegaMu
Reinstalei e voltei a upar normalmente, depois que resetei e peguei 400 novamente deu o mesmo problema
Reinstalei novamente, então aconteceu mais uma vez
Isso é normal de se acontecer ou apenas comigo está acontecendo?



(Localização do UP para caso tenha algo relacionado: Vulcanus 153, 202)

Olá Khovovo,

Exclua todos os arquivos do MegaMu e baixe o cliente completo. Evite ter outro download junto ao do MegaMu, instale e execute como administrador.
Se abrir a aba de ML (a) e não aparecer as skills para upar é só relogar.

Att,

STAFF MEGAMU
(01-31-2018, 06:15 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Não é possivel upar ML nos server 4 e 5.

Mande um print da tela que aparecer.

Este é um print do ocorrido
Já fiz como o outro mod pediu para deletar tudo sobre o megamu, baixar a versão completa e instalar novamente
Parece ser apenas um bug visual, você esta quase upando o primeiro level, assim que upar deve aparecer.

Caso contrário entre em contato mais tarde.
(01-31-2018, 05:09 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Parece ser apenas um bug visual, você esta quase upando o primeiro level, assim que upar deve aparecer.

Caso contrário entre em contato mais tarde.

Eu já estou no nível 407 já passei do primeiro level porém o bug sempre aparece
Resolvido. 

Tópico trancado.