MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jewel of Guardian e Anciente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Onde consigo essa  jóia...? Jewel of Guardian
ONDE CONSIGO ITENS ANCIETES...?

Tem alhunha forma de dropar sem ser em Eventos ..? Por que em 
Eventos so os caras fortes que ganham tudu...ai fica complicado jogar assim
Boa tarde !

Itens ancient's você pode adquirir com uma pequena chance de drop nos eventos: Chaos castle e ilusion temple. 
E também existe o drop em LOT (land of trials), que é um mapa destinado a guild vencedora do CS.

Já as guardians, você pode ganhá-las em eventos de drop de joias, como o Dimensional Mirror e ao mineirar com a Pandora Pick (obtida no blood castle) em mapas específicos.
E COMO EU DISSE EM EVENTOS SO OS FORTES GANHAM TUDU ...!
AI complica tinha que por por Drop tabem nas cidades com um porcentagem baixa..!....Insatisfeito.. Sad Sad Sad

pelo visto nunca vou ter um item anciente a não ser que compre dentro do game..
Seja forte !
Com o decorrer do tempo você vai evoluindo no jogo, adquirindo resertes e com isso sera capaz de matar boss ou entrar em uma boa guild !
Tente conseguir MCOINS dentro do jogo também, assim você consegue montar o set que deseja.
Existe Boss em servidores de pouco RR como exemplo servidor 4 (ate 74 rr) servidor 5 (ate 125rr) nesses servidores sua chance de conseguir itens sera maior
Com o evento de Tesouro perdido de lorencia e Dungeon, você consegue boas premiações.
Sim a premiação do jogo tende a ir para players mais fortes, porem todos ja foram fracos e com esforço ficaram fortes, cada um tem um jornada!
Como não citado pelos nossos amigos também, tem um evento em crywolf , a invasão de dourados, esta semana dropou um item ancient lá,
O evento é simples, quando a invasão começar, basta preocurar os dourados , eles iram te seguir e depois e só aguardar 10 min para os dourados virarem os itens.
A jewel dropa também nos eventos blood castle entre outros, eu sempre consigo no eventos dos ovos, dropper.

Uma dica , antes de tentar conseguir estes itens ou aquelas joias mais raras, foca no farm para ficar forte o suficiente para aguentar os eventos.

Uma print do item ancient dropado no evento em crywolf.
Item ancient
(01-27-2018, 06:26 PM)DuRJ Escreveu: [ -> ]Como não citado pelos nossos amigos também, tem um evento em crywolf , a invasão de dourados, esta semana dropou um item ancient lá,
O evento é simples, quando a invasão começar, basta preocurar os dourados , eles iram te seguir e depois e só aguardar 10 min para os dourados virarem os itens.
A jewel dropa também nos eventos blood castle entre outros, eu sempre consigo no eventos dos ovos, dropper.

Uma dica , antes de tentar conseguir estes itens ou aquelas joias mais raras, foca no farm para ficar forte o suficiente para aguentar os eventos.

VLW AMIGO mas ja estou com 100 resetes..e ta muito complicado vem os cara full e te mata e toma seu dragão nossa como eu to passando raiva....kkkkkk
Dúvida solucionada.

Tópico fechado.
Em Acheron guardian você também pode dropar as Jewel of Guardian.

https://megamu.net/forum/showthread.php?...4#pid16194