MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evolução de Itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola boa noite, visto que não achei tutorial atualizado, venho por meio deste solicitar um novo e um passo a passo de como Evoluir itens lvl 380 para 400, sendo que o mesmo não se encontra como da mesma forma de antes, sendo assim, se não houver mais meio, peço esclarecimento para elucidar minha mente, desde já, agradeço qualquer informação. 
obs: se quiser podem usar da Rectus Lance que é lvl 380 e sei que ela evolui para 400 (Russel Light Lance)
Boa noite !

Não temos tutorial no momento (com os nomes dos itens que evoluem para tais itens).
A webzen não disponibilizou uma lista dessa mudança.

Mais e bem simples, você vai precisar do evolution note vendido por ruuds e do item socket, com no mínimo 2 slots liberados e o item deve estar +11.

Na hora vai te mostrar em qual item o item que você usar ira se tornar.
(01-25-2018, 09:49 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Boa noite !

Não temos tutorial no momento (com os nomes dos itens que evoluem para tais itens).
A webzen não disponibilizou uma lista dessa mudança.

Mais e bem simples, você vai precisar do evolution note vendido por ruuds e do item socket, com no mínimo 2 slots liberados e o item deve estar +11.

Na hora vai te mostrar em qual item o item que você usar ira se tornar.

Então, fui lá para fazer, é bem fácil, porem diz que 80% de chance, mas fiz algumas e falho tudo?! Não compreendi, porque 80% falhar 1 ou 2 até 3 vai, mas mais que isso, sem compreensão !!
Na verdade aquilo não pode ser levadoem conta. Não é 80% e sim 25% de chance.

Se falhar você não perde o item, so perde o combination note e os outros itens de combinação,a arma em si não sera quebrada.
(01-25-2018, 10:20 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Na verdade aquilo não pode ser levadoem conta. Não é 80% e sim 25% de chance.

Se falhar você não perde o item, so perde o combination note e os outros itens de combinação,a arma em si não sera quebrada.

Desse jeito fica difícil, não falo por ser 25%; até entendo por causa da raridade, mas agora deixar assim, não teria gastado meus ruuds com isso, mancada isso ... (insatisfeito)
Essa evolução está com a taxa de sucesso baixa d+ cara, n é 25% e sim 15%....eu gastei contado 100k de ruud que vale 15k de MC em média tentando faze a porcaria de uma Asura...falhou 20 vezes seguidas, isso não faz sentido algum cara a arma full com 5 slot do socket aberto + as seeds lvl 4 está custando 13k de mc e gastei em torno de 15k e falhou tudo. Isso para fazer uma 2 slot socket +0. Está uma bosta para criar isso.Quem criou na season passada teve vantagem d+ pq nesse update ficou uma merda.Fiquei mt frustrado farmando Star no evento de natal 24 hrs pra falhar tudo.
É sorte amigo, criei minha sword de primeira e realmente a % é baixa, assim valorizando os itens.
Se você acha que sai mais em conta comprar do que fazer essa pode ser a melhor opção para você.
Nao sei onde faço a combinação da Asura, alguém por favor pode mandar as coordenadas ????
25% de chance ? eu não tentaria..... to tentando passar alguns itens pra +15 e falha tudo.... meu Score ta 12 falhas pra 1 acerto e isso que diz o site que são 45% + 30% do luck = 75% de chance xD, imagina com 25% ?
[Tópico Trancado] - Tópico Antigo / Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.