MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SEEDS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá. Gostaria de saber quais seeds por no set. Eu já botei 3 seeds,  MAX LIFE, HEALTH INCREASE E REDUÇÃO.
Quais outros 2 seeds eu coloco ??
Boa tarde !
 
As seeds são de acordo com o tipo de jogo e build dos jogadores. A staff não interfere nas escolhas de itens e opções para os mesmos. Caso não tenha conhecimento, ou não se sinta seguro para escolher, converse com players de sua guild em jogo, procure por itens nas lojas em loren Market, lá você verá várias opções de itens com sockets. Lembrando que tudo irá influenciar, e o resultado final e uma combinação de vários fatores como build, ml, resets, itens, hunt points e etc.
(01-22-2018, 12:51 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Boa tarde !
 
As seeds são de acordo com o tipo de jogo e build dos jogadores. A staff não interfere nas escolhas de itens e opções para os mesmos. Caso não tenha conhecimento, ou não se sinta seguro para escolher, converse com players de sua guild em jogo, procure por itens nas lojas em loren Market, lá você verá várias opções de itens com sockets. Lembrando que tudo irá influenciar, e o resultado final e uma combinação de vários fatores como build, ml, resets, itens, hunt points e etc.

Mas eu posso por qualquer seed no meu set e a ultima seed lvl 6, libera os 10k de hp?
nessa caso você deve por a 5° seed lvl 6
Sim, isso eu sei.   Já botei 3 seed. Não sei qual outras seeds por
Não existe um seed certa para isso, pode ser qualquer uma desde que seja lvl 6
Eu posso repetir as seed?
Não é possível por 2 seeds com a mesma opção.