MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MCOINS NAO RECEBI
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
No meu e-mail consta que foi efetuado e aprovado o pagamento via PagSeguro, mas não caiu nada de MCOINS na minha conta. Como proceder?
Bom dia !

Te certeza que não comprou de uma ACC secundária?
Me informe o loguin da ACC que efetuou o pagamento
Boa tarde,

Pagamentos efetuados pelo PagSeguro não precisam de confirmação, pois o sistema é todo automatizado, se o pagamento foi efetuado via boleto é 48 horas de dias úteis, ou seja, se pagou ontem tem até segunda e se pagou hoje até terça para cair seus MCOINS.

Porém como você citou que já foi aprovado, o conrado pode está certo e você ter comprado em outra conta sem querer, me mande seu login/email por Mensagem Privada.
No meu e-mail consta que foi efetuado e aprovado o pagamento via PagSeguro, mas não caiu nada de MCOINS na minha conta nem o vip
(01-09-2020, 06:00 AM)negaodozap Escreveu: [ -> ]No meu e-mail consta que foi efetuado e aprovado o pagamento via PagSeguro, mas não caiu nada de MCOINS na minha conta nem o vip

O mesmo ali em cima pediu seu login para verificar, entre em contato com a pagina do facebook pois aqui não conseguira o melhor suporte.
Tópico de 2018

Fechado.