MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pacotes de MCoins
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, comecei no jogo a 2 dias e gostaria de realizar uma compra de MCoins via deposito, a quem devo informar após o deposito? qual o perido para aprovação?
(01-17-2018, 09:31 AM)PBreak Escreveu: [ -> ]Bom dia, comecei no jogo a 2 dias e gostaria de realizar uma compra de MCoins via deposito, a quem devo informar após o deposito? qual o perido para aprovação?

Olá PBreak,

Após o deposito, vá ao site e confirme o deposito.
Os MC's são creditados na conta com até 72h úteis.

Att,

STAFF MEGAMU
(01-17-2018, 09:41 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-17-2018, 09:31 AM)PBreak Escreveu: [ -> ]Bom dia, comecei no jogo a 2 dias e gostaria de realizar uma compra de MCoins via deposito, a quem devo informar após o deposito? qual o perido para aprovação?

Olá PBreak,

Após o deposito, vá ao site e confirme o deposito.
Os MC's são creditados na conta com até 72h úteis.

Att,

STAFF MEGAMU

Me diga passo a passo de como confirmar no site, porque comecei agora e não sei como funciona nada!
Obrigado.
(01-17-2018, 09:48 AM)PBreak Escreveu: [ -> ]
(01-17-2018, 09:41 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-17-2018, 09:31 AM)PBreak Escreveu: [ -> ]Bom dia, comecei no jogo a 2 dias e gostaria de realizar uma compra de MCoins via deposito, a quem devo informar após o deposito? qual o perido para aprovação?

Olá PBreak,

Após o deposito, vá ao site e confirme o deposito.
Os MC's são creditados na conta com até 72h úteis.

Att,

STAFF MEGAMU

Me diga passo a passo de como confirmar no site, porque comecei agora e não sei como funciona nada!
Obrigado.

No site, na aba de MC Coins, selecione o pacote que você comprou e depois a opção CONFIRMAR DADOS, vai abrir uma outra aba e lá você preenche conforme solicitado (serve foto de celular também, na parte em que pede pra selecionar um arquivo).

Att, 

STAFF MEGAMU
Bom dia !
Na pagina Mcoins, ao clicar em deposito vai aparecer essa aba, só você clicar em Confirmar Doação lá em baixo que você ira confirmar seu deposito.
Vai precisar de uma foto ou scan do comprovante de deposito.
Obrigado!
Resolvido.
Tópico trancado.

Duvidas envie MP.