MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: EXPERIENCIA 190-200 RR
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Eu vim nesta ocasião para que eu possa pedir aos administradores que revejam o tempo que nos leva a fazer um RR para o qual temos + 190. Como exemplo, eu diria, em 2 dias conectados a completo sem parar e ir para Devil Square e Event Espelho, estou apenas no nível 330. Peço que você aumente a experiência no Devil Square para aqueles que são +190 rr. Alcançar 190 é uma questão de algumas semanas. E fazer 190 a 200 rr pode levar mais do que o dobro desse tempo. Eles são apenas 10 rr, mas eles servem muito. Agradeço antecipadamente por sua compreensão e espero uma resposta afirmativa. Obrigado
Olá,

Como deve saber, a dificuldade de up é progressiva aqui no servidor. Quanto mais resets menor é a experiência ganha.
Então, pela lógica, quanto mais avançados estivermos menor será a XP ganha.
Não tem necessidade de aumentar a XP após os 190 resets, uma vez que uma das propostas do servidor é a dificuldade em upar.
E, antes de qualquer coisa, sinto isso na pele por ter resetado para o 191 hehe.

Abraços.


Att.,
[MOD]Lithmus
Mano, eu ja tem 195 RR, é pro isso que tou falando que ta sendo muito complicado pegar 200rr.
complicado por 200 rr? toma vergonha cara a galera das antiga fica até enrritado pois antes era quase 1 semana pra por 1 lvl agora nego reseta em 2 dia e esta chorando o game fico easy e nego ainda vem chora no forum fala serio xp do ds ta muito auto antes dava quase nada

eu só acho que deveria dificultaR isso novamente
foi 4 mes para por 190 rr tempos bons muitas tretas em raklion kkk, ai os cara pega um evento xp e bota 4 conta 200 rr em 1 mes *.*, acho que poderia ser lançado uma benção vendida por mc que aumentase a xp ganha igual o pet e ring panda, uma bença apenas para 191 rr + para n facilitar mais ainda chegar ao 190... voce ainda não teve que upar 400 master level ai sim vc chora.
é assim mesmo man, antes tava muito mais difícil, quem aproveitou a xp do evento foi esperto
agora o negócio é ir pra luta.
Pegar todos ds,uruk, usar bem o offattack, benção xp que vai mais rápido.
Bom amigo, o servidor é HARD, desde o inicio do serve venho jogando e testemunhando a dificuldade em upar, XP é baixa OK sabemos, mais oferecemos a vocês de todas maneiras passives como SEAL de XP 50 e 100 %, Pet Panda, Brown e Pink, Devil Square e URUK com Buff XP, assim vocês poderão aproveitar mais oque o servidor tem pra lhe dar.
Onde consigo essa Bencao de XP ??
demora 1 mes para pegar 190rr e 3 mes para upar 200rr isso pegando todos os devil square e todos os uruk... e ainda mais a dificuldade de upar ML... é por esses motivos que voce sempre ve os mesmos player fazendo eventos... matando balgas... jogando battle... upando hunt... tenho a visão de quanto mais players 200rr e mais player 350 ml, mais player investindo no dinheiro no sever, então não entendo o porque não facilitar o up dos player...
Se for muito fácil se perde a graça rápido, o servidor prefere perder 3 de 10 player, do que perder os 10 que chegarem sem esforço nenhum.
Obvio que investimento é bom e faz manter o servidor, porém o admin pensa primeiro na jogabilidade, dificuldade, comercio e pra depois se preocupar com os donates.
comcordo com a dificuldade... problema é é pegar 200rr e pelomenos 350 ml... tem um player na guild que joga a 1 ano, agora q ele chegou aos lvl 400 ml e 200rr... 1 ano jogando ele participa todos os eventos de xp... ningem quer que seja facil o ml.. mas os 200 rr que esta muito dificil.. para pegar 10 rr dps do 190 rr é 1 reset por semana depois dos 196 rr fica mais dificil ainda... isso um player que tem tempo de jogar... não digo que deveria aumentar a xp não ! mas deveria melhor os DS, por exemplo ds 1, tanto xp, ds2 aumenta, ate chega o ds 4, no ds4 é tanto KS que um player presisa fazer 50 ds4 para chegar ao lvl 390... então a melhoria poderia vir nesses eventos DS e uruk...

tam bem poderia ser feito spots de up Ml em kalima 7... com um xp melhor que raklion, a fim dos player gasta MP com convites para upar ML mais rápido, é uma maneira de gasta MP do sever...
onde tem dificuldade ? dos 190 a 200 gastei 23 dias e ml 3 meses ta 396, xp ta bom assim.. deveria era retirar aquele xp de gaion
Páginas: 1 2