MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Tutorial] Convites de Eventos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal,

Abaixo um tutorial básico, porém muito útil, ensinando a criação dos convites para participar dos eventos automáticos do servidor, e os leveis necessários para cada convite.

Quando sei que o evento irá acontecer?
Pelo nosso Dashboard, você acompanha quanto tempo falta para cada evento acontecer, ou pode ir diretamente no nosso site (www.megamu.net) que nele, descendo um pouco a página, tem os horários de cada evento.

[Imagem: px0N0F8cTGeUsp0WOCqbiw.png]

Quando o evento estiver para começar, irá aparecer um ícone no canto esquerdo da tela, abaixo da aba "Event", clique sobre ele e será teleportado para a Event Square, você irá aparecer em frente ao NPC referente ao evento que deseja ir, basta falar com ele.



Eventos que precisam de convite:
Blood Castle - Cloak of Invisibility
Devil Square - Devils Invitation
Chaos Castle - Armor of Guardsman
Doppelganger - Mirror of Dimensions
Gaion - Gaion's Order
Kalima - Lost Map
Acheron - Spirit Map

A maioria dos convites precisam ser feitos na Chaos Machine, abaixo a lista deles:

Cloak Of Invisibility
- 1 Jewel of Chaos;
- 1 Blood Bone;
- 1 Scroll of Archangel;
Vá até a Chaos Machine, em Noria, nas coordenadas 180,102 e coloque os itens na 1ª opção. Se falhar, todos os itens irão sumir.
O Blood Bone e o Scroll of Archangel precisam estar no mesmo nível, sendo que eles vão de +1 até +7.
Para entrar no Blood Castle, ao criar o item, fale com o NPC Mensageiro do Arcanjo em Event Square.
Você precisa ter o convite referente ao seu nível para ir até lá, para saber qual precisa, pressione a tecla "T", clique em "Mapa de Evento" depois clique em "Nível". Nas setas, você segue para os nomes dos eventos com os níveis dos convites e leveis necessários para a entrada. Os leveis acima de 400 são a soma do level 400 + Master Level.


Devil's Invitation
- 1 Jewel of Chaos;
- 1 Devil's Eye;
- 1 Devil's Key;
Vá até a Chaos Machine, em Noria, nas coordenadas 180,102 e coloque os itens na 1ª opção. Se falhar, todos os itens irão sumir.
O Devil's Eye e a Devil's Key precisam estar no mesmo nível, sendo que eles vão de +1 até +7.
Para entrar na Devil Square, ao criar o item, fale com o NPC Charon em Event Square.
Você precisa ter o convite referente ao seu nível para ir até lá, para saber qual precisa, pressione a tecla "T", clique em "Mapa de Evento" depois clique em "Nível". Nas setas, você segue para os nomes dos eventos com os níveis dos convites e leveis necessários para a entrada. Os leveis acima de 400 são a soma do level 400 + Master Level.


Armor of Guardsman
O convite para entrada no Chaos Castle é vendido no NPC "Maga Pasi", ela fica em Lorencia nas coordenadas 119,113 (lado esquerdo do Bar de Lorencia). Você será teleportado para o Chaos Castle equivalente ao seu nível, quando clicar com o botão direito do mouse no convite aparecerá qual é. Caso haja algum erro ao ser teleportado, certifique-se de: Não estar em grupo, não estar usando anéis de transformação, não estar usando montaria. Esse evento é em servidor único, ou seja, independente do servidor em que estiver, você irá enfrentar jogadores de qualquer servidor.

Mirror of Dimensions
O convite é criado depois de coletar 5 "Dimensional Sign". Ele é dropado de diversos mapas. Você será teleportado para o Doppelganger equivalente ao seu nível, ao falar com o NPC Lugard em Event Square. Há um limite de jogadores para todos os níveis, caso você tente entrar e não conseguir, significa que já atingiu esse limite.

Gaion's Order
O convite é criado depois de coletar 5 "Suspicious Scrap of Paper". Ele é dropado de diversos mapas.
Para entrar em Gaion, após criar o Gaion's Order, fale com o NPC Arquidemônio Jerint em Event Square. Não há separações por level, o evento é acessível a qualquer momento, contando que já não haja ninguém lá. Se houver algum jogador ou grupo no evento, aparecerá uma mensagem informando que não é possível entrar no momento. Basta aguardar os jogadores que estão lá terminarem para que você possa acessá-lo. Esse evento é recomendado ir em grupo e quando estiver forte, uma vez que os monstros de lá são extremamente fortes (na área de Eventos explica sobre ele).
Aos domingos, é necessário um convite especial chamado "Complete Secromicon", ele é feito juntando os 6 fragmentos que você obtém ao longo da semana, cada dia da semana você ganha 1 fragmento do convite.

Lost Map
O convite é criado depois de coletar 5 "Symbol of Kundun". Ele é dropado de diversos mapas e separado por níveis.
Para criar o portal, você precisa juntar 5 Symbol's do mesmo nível, sendo que ele vai de +1 até +7.
Para usar o Lost Map, basta ir para fora de zonas seguras e jogá-lo no chão, será aberto um portal para Kalima equivalente ao nível que você juntou. Por exemplo, se juntou o Lost Map +5 você será levado para Kalima 5. Lá fica o NPC para a troca de Darkness e Stardust pelo buff dos Hunt Points (veja na área de Tutoriais). Em Kalima 7 nasce o Boss Kundun (consulte a tabela de horários no site).

Spirit Map
O convite é criado depois de coletar 5 "Spirit Fragment Map". Fale com o NPC Capitão Slough, ele fica em Noria nas coordenadas 196,112 (seguindo pelo lado direito da Chaos Machine) que ele lhe levará para Acheron. Esse local pode ser acessado em qualquer horário, tendo como especial drop os itens "Elemental Rune" e "Mithrill".


*Atualização de informação: Os mapas de Acheron foram adicionados ao comando de move, tornando obsoleto o Spirit Map.

Espero que o tópico esteja claro para todos e que os ajude.

Abraços.

Att.,
[MOD]Lithmus
Tópico muito útil, vai ajudar bastante, boa Big Grin
Muito bom o tópico, está simples e prático.
Parabéns!
isso ai to cançado de ver fais 20 anos qe jogo mu mais tem horas qe seila não vai
(04-08-2018, 12:50 PM)tec4 Escreveu: [ -> ]isso ai to cançado de ver fais 20 anos qe jogo mu mais tem horas qe seila não vai

Além de estar com o convite certo, você não pode ter 2 convites iguais no inventário.
Exemplo: Se for entrar na Devil Square 3, e estiver com outros convites da Devil Square no seu inventário, o NPC não irá reconhecer qual é o convite certo e você não conseguirá entrar.
E há também um limite de jogadores nos eventos.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Gostaria de saber em que mapa dropa cada nivel de convite
Atualizem o tópico, o capitão slug não existe em nória, não sei onde montar o Spirit Map
(10-21-2020, 11:16 PM)anonimouus Escreveu: [ -> ]Atualizem o tópico, o capitão slug não existe em nória, não sei onde montar o Spirit Map

Não precisa montar o Spirit Map, a entrada em Acheron é liberada. É só mover para Acheron Town ou para os mapas dela (Alcmaru, Ubaid, Debenter, Uruk e Nars)