MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Novo sistema de Seeds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre como funciona esse novo sistema de seeds? Como eu melhoro elas e tal. E queria saber tb como q cria Devilcrossbow e Angelical Bow, depois q mudou estou por fora de tudo. Se alguem tiver links com tutoriais agradeceria bastante
(01-09-2018, 09:53 PM)Brienne Escreveu: [ -> ]Alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre como funciona esse novo sistema de seeds? Como eu melhoro elas e tal. E queria saber tb como q cria Devilcrossbow e Angelical Bow, depois q mudou estou por fora de tudo. Se alguem tiver links com tutoriais agradeceria bastante


Olá Brienne,
Os itens lv400 agora são feitos a partir de evoluções dos itens lv380 no mesmo NPC de SEEDS em Elbeland, na opção Socket Item Upgrade.

Ex.: Você pega o Bow Stinger e evolui ele para o Angelical Bow.
     
Itens necessários para a evolução:
Note upgrade item socket que é vendido por 5.000 RUUDS (5k RUUDS) em Elbeland
Item lv380 +11 e com 2 ou mais slots de sockets abertos
5 Jewel of Soul
5 Jewel of Bless
1 Jewel of Chaos

Obs.: A chance da evolução é de 15%, case falhe, some apenas as jóias e o note, permanecendo o item.
(01-10-2018, 08:05 AM)Mack Escreveu: [ -> ]
(01-09-2018, 09:53 PM)Brienne Escreveu: [ -> ]Alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre como funciona esse novo sistema de seeds? Como eu melhoro elas e tal. E queria saber tb como q cria Devilcrossbow e Angelical Bow, depois q mudou estou por fora de tudo. Se alguem tiver links com tutoriais agradeceria bastante


Olá Brienne,
Os itens lv400 agora são feitos a partir de evoluções dos itens lv380 no mesmo NPC de SEEDS em Elbeland, na opção Socket Item Upgrade.

Ex.: Você pega o Bow Stinger e evolui ele para o Angelical Bow.
     
Itens necessários para a evolução:
Note upgrade item socket que é vendido por 5.000 RUUDS (5k RUUDS) em Elbeland
Item lv380 +11 e com 2 ou mais slots de sockets abertos
5 Jewel of Soul
5 Jewel of Bless
1 Jewel of Chaos

Obs.: A chance da evolução é de 15%, case falhe, some apenas as jóias e o note, permanecendo o item.

hmm entendi. E o Devil Crossbow, como faz?

Como eu faço p ir upando as seeds d lv? agr q so tem a sphere 1

Ah, outra coisa, a quantidade d Sockets do 380 influencia na quantidade de sockets do item 400 a ser criado?
 
Como eu faço p ir upando as seeds d lv? agr q so tem a sphere 1
 
Voce vai pegar a sphere com seed que quer upar, outra sphere com seed que vai ser utilizada na combinação e sphere upgrade rune que é obtido através de capsulas que são vendidas por Ruud’s no npc de elbland. A combinação e feita no NPC de sempre em elb que adicina e cria seeds. La esta bem explicado os itens que vai utilizar.
 
Ah, outra coisa, a quantidade d Sockets do 380 influencia na quantidade de sockets do item 400 a ser criado?
A quantidade de slots continua a mesma e antes da evolução.
(01-11-2018, 08:29 AM)Conrado_ Escreveu: [ -> ] 
Como eu faço p ir upando as seeds d lv? agr q so tem a sphere 1
 
Voce vai pegar a sphere com seed que quer upar, outra sphere com seed que vai ser utilizada na combinação e sphere upgrade rune que é obtido através de capsulas que são vendidas por Ruud’s no npc de elbland. A combinação e feita no NPC de sempre em elb que adicina e cria seeds. La esta bem explicado os itens que vai utilizar.
 
Ah, outra coisa, a quantidade d Sockets do 380 influencia na quantidade de sockets do item 400 a ser criado?
A quantidade de slots continua a mesma e antes da evolução.

hmm pdc,vlw mano! E o DevilCrossbow, como faz agora? Se o Angelical eh com o DarkStinger, como faço o Devil?
Sylph Wind Bow

Ja olhou com esse?
Infelizmente a webzen nao fez um tutorial sobre isso ^^
estamos todos a deriva tendo que descobrir por conta própria.
Em breve teremos um tutorial sobre a evolução desses itens disponível no forum.