MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens para GL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, como estão ?

Não sei se eu tenho azar, ou se tem algum segredo, mas estou encontrando muitas dificuldades em dropar itens para Grow lancer/ Mirage Lancer.

Diariamente estou logado ao jogo, e sempre visito as lojas no market e também sempre de olho nos posts anunciando itens de venda e etc... Até agora, não encontrei nada de itens para GL/ML por jóias como as de outras classes, e também prestei atenção em algumas boxes na qual abri, tanto silver quanto gold e o resultado foi nada ! Cacei goldens para dropar itens das kundun e também nada... Realmente não sei o que acontece, por enquanto estou na luta em upar e realizar algum comércio para acumular MCpoints e poder fazer a troca em itens para a minha GL/ML, pois por joias ou drops, não está sendo satisfatório.

Fico no aguardo de um esclarecimento,
Muito obrigado.
Boa tarde !
 
O drop de itens para GL é normal como o de qualquer classe porem GL é uma classe nova no servidor, o que faz a demanda e valor de itens para ela aumentar devido a grande quantidade de grows criadas x quantidade de itens dropados.
Os itens iniciais para Grow lancer/ Mirage Lancer se encontra no npc ferreiro, os itens exce o drop é de box +4 e +5 ja os mais raros você só conseguira drop dele de BOSS.
Por ser uma classe nova tem poucos itens no mercado, assim ocasionando um inflamento do valor.

Bom jogo! Smile
(01-02-2018, 02:48 PM)conradome Escreveu: [ -> ]Boa tarde !
 
O drop de itens para GL é normal como o de qualquer classe porem GL é uma classe nova no servidor, o que faz a demanda e valor de itens para ela aumentar devido a grande quantidade de grows criadas x quantidade de itens dropados.

Boa tarde,

Compreendo, mas pelo o que percebo diariamente que estou online, não encontro muitos GL, e os que eu encontro eu acabo perguntando para tirar essa dúvida, e apenas concordam com o fato de estar extremamente difícil o drop de itens para GL, apenas comprando por MCPoints. Estou usando uma lance do ferreiro até hoje, pois a dificuldade para encontrar lance e set mais básico para ela, está realmente complicada. Diferente das outras classes.

Por enquanto, estou na luta para continuar upando e farmando para conseguir algumas moedas de MC e MP para compra desses itens, porque não quero apenas trocar de classe, depois de tanto que já passei para estar onde estou, mesmo não sendo muita coisa, mas serão dias e horas perdidas.

Entendo que seja uma classe nova agora no servidor por ter dado um upgrade na season, mas gostaria que revisassem isso, porque sinceramente está bem complicado :/

Obrigado.
Boa tarde Ducati!

Foi re-re-reverificado e não há nada de errado no drop.
Os itens não estão no mercado por um preço camarada assim como os itens são difíceis de serem encontrados, isso envolve o fato de ser uma classe nova e sem um mercado estabelecido de itens.
Continue tentando!

Bom jogo a todos!

Att.
O Drop está normal e funcionando corretamente, checado 3 vezes.

Isso é porquê você está esperando itens de uma única classe enquanto na bag tem de todas, e GL por ter poucos sets , a chance acaba sendo menor mesmo.
Mas as lanças excelentes estão dropando das box silver e gold?
Porque eu já dropei arma para todas as classes, nunca dropei nenhuma pra GL. Ou os drops de GL são somente de box of kundun?
Não seria interessante colocar a mesma rate de drop nas box gold e Silver assim como é para todas as outras classes?
Sim, as armas de GL dropam de todas as box.
Como já foi dito o drop de itens de grow lancer e um pouco mais dificil porque a variedade de itens das outras classes é bem maior.