MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sorteio 2 Fenrir Black
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Falai pessoal, to fazendo um sorteio de Fenrir black, serão 2 ganhadores, o sorteio é no site gleam.io, é a melhor plataforma pra fazer sorteio.

Pra participar é só acessar o link:
https://gleam.io/HeGED/sorteio-2-fenrir-black-megamu

Como funciona? Quanto mais pontos você tiver mais chances de ganhar, cada ação que você faz você ganha uma certa quantia de pontos, e uma das ações você pode indicar o sorteio com o seu link para seus amigos/guild e receber 20 pontos por cada pessoa que participar, não tem limite, você encontra seu link em "receba 20 pontos por...".

O resultado do sorteio sairá no dia 07/01 na página do sorteio.

Boa sorte a todos!
[Imagem: 5L3NYCl.png]
Legal, boa sorte aos participantes !!
(01-01-2018, 06:47 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Legal, boa sorte aos participantes !!

Heart
Que legal, eu sempre quis um fenrir, talvez eu posso ganhar, que evento legal, gostei muito, empolgante.
Vamos todos participar.
(01-02-2018, 12:52 AM)vaiamerda Escreveu: [ -> ]Que legal, eu sempre quis um fenrir, talvez eu posso ganhar, que evento legal, gostei muito, empolgante.
Vamos todos participar.

FUSO...



(01-01-2018, 06:35 PM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Falai pessoal, to fazendo um sorteio de Fenrir black, serão 2 ganhadores, o sorteio é no site gleam.io, é a melhor plataforma pra fazer sorteio.

Pra participar é só acessar o link:
https://gleam.io/HeGED/sorteio-2-fenrir-black-megamu

Como funciona? Quanto mais pontos você tiver mais chances de ganhar, cada ação que você faz você ganha uma certa quantia de pontos, e uma das ações você pode indicar o sorteio com o seu link para seus amigos/guild e receber 20 pontos por cada pessoa que participar, não tem limite, você encontra seu link em "receba 20 pontos por...".

O resultado do sorteio sairá no dia 07/01 na página do sorteio.

Boa sorte a todos!
[Imagem: 5L3NYCl.png]

To dentro esse vai ser meu
POXAAAA, TO DENTROOOOO, SORTE A TODOS!!
(01-02-2018, 09:47 PM)ppmata Escreveu: [ -> ]POXAAAA, TO DENTROOOOO, SORTE A TODOS!!

Boa sorte  Big Grin
Tempestadi
opa aqui
XmotoX
up Big Grin
Páginas: 1 2