MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sphere Seeds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum tópico ou se alguém sabe me informar como está o sistema de seeds agr, pq antes era so pegar os sphere +3 e juntar, mas como agora só tem as monos, eu n sei como deixa elas no nv max. E se eu posso equipar elas no item mesmo lv1 e ir aumentando elas equipadas no item
(12-28-2017, 01:56 PM)Brienne Escreveu: [ -> ]Boa tarde, gostaria de saber se tem algum tópico ou se alguém sabe me informar como está o sistema de seeds agr, pq antes era so pegar os sphere +3 e juntar, mas como agora só tem as monos, eu n sei como deixa elas no nv max. E se eu posso equipar elas no item mesmo lv1 e ir aumentando elas equipadas no item

Equipadas no item voce não pode aumentar nao.

tem que retirar pra aumentar o nivel delas.
(12-28-2017, 02:26 PM)conradome Escreveu: [ -> ]
(12-28-2017, 01:56 PM)Brienne Escreveu: [ -> ]Boa tarde, gostaria de saber se tem algum tópico ou se alguém sabe me informar como está o sistema de seeds agr, pq antes era so pegar os sphere +3 e juntar, mas como agora só tem as monos, eu n sei como deixa elas no nv max. E se eu posso equipar elas no item mesmo lv1 e ir aumentando elas equipadas no item

Equipadas no item voce não pode aumentar nao.

tem que retirar pra aumentar o nivel delas.

pdc, mano. vlw! Alguem tem resposta pro resto das minhas duvidas?
Então amigo, não tenho ctz de como voce vai upalas, mais posso te dizer que é em elb no msm npc de sempre..
Vai la  e da uma conferida, gasta uns itens de ruud tmb, quando voce por la pra evoluir seed vai aparecer os itens necessários.
Não e muito caro pra evoluir não.