MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens Ancients
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como, onde consigo itens ancient? Dropa de algum boss especifico ou evento? Quantos resets são necessário para consegui-los, seja em eventos ou drops?
Olá,

Itens ancientes dropam dos bosses Erohim e Kundun.
Erohim fica em Land of Trials (LOT) que é reservado para a guild vencedora do Castle Siege.
Kundun fica em Kalima, acessível pelo portal juntando 7 Symbols of Kundun do mesmo nível.
Também pode receber os itens ancientes como premiação nos eventos Chaos Castle e Illusion Temple, além de dropá-los em LOT.
Para os bosses, é recomendável ter pelo menos os 190 Resets, por eles serem fortes e disputados entre players.

Abraços.

Att.,
[MOD]Lithmus
Aproveitando o topico, estou a comprar um helm anubis, por 250 soq ele veio apenas com luck, é assim msm ? dps melhoro ele ou isso é ruim
(04-03-2019, 03:18 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Aproveitando o topico, estou a comprar um helm anubis, por 250 soq ele veio apenas com luck, é assim msm ? dps melhoro ele ou isso é ruim

RKBruno,

Você não é DL? rs... dl n usa anubis, mas enfim...
As opções dos itens ancients são editáveis através da Oficina do Site, com a possibilidade de evoluir o item (até +12), "colocar Life", adicionar Luck e principalmente, colocar adicionais excelentes (até 4 para itens normais e até 3 para itens 380/400) da sua escolha, claro que tudo isso ao seu preço (MC ou MP).
entendi , estou mudando para sm, nao me pergunte pq sou assim kkkk
entao é normal comprar assim dps vou deixando o item forte correto
(04-03-2019, 03:30 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]entendi , estou mudando para sm, nao me pergunte pq sou assim kkkk
entao é normal comprar assim dps vou deixando o item forte correto

kkkk sem problemas, escolha a classe que mais lhe agrade jogar, pois o percurso até os 200 rr pode demorar um pouco então é bom se divertir no caminho.
Isso, na verdade a maioria das pessoas gostam de comprar os itens assim, "lisos", pelo fato de serem mais baratos ao invés de item full e poderem escolher quais adds colocar no item.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile