MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Devil Square
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A xp do DS foi reduzida? Não está mais fixa?
Boa tarde!

A XP no DS está de acordo com a dinâmica do servidor, tabelado conforme com seus resets.
(12-26-2017, 03:09 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

A XP no DS está de acordo com a dinâmica do servidor, tabelado conforme com seus resets.
hmm então os players novos q pegarem 190rr não vão mais conseguir upar, pq é simplesmente impossível de upar sem ser no DS? Gostei. Qm pegou 200rr pegou, qm n pegou, n pega mais, pq agr até a xp do DS já era. Massa mesmo. Bem planejado. Parabéns kkkkk

(12-26-2017, 06:13 PM)Precious Escreveu: [ -> ]
(12-26-2017, 03:09 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

A XP no DS está de acordo com a dinâmica do servidor, tabelado conforme com seus resets.
hmm então os players novos q pegarem 190rr não vão mais conseguir upar, pq é simplesmente impossível de upar sem ser no DS? Gostei. Qm pegou 200rr pegou, qm n pegou, n pega mais, pq agr até a xp do DS já era. Massa mesmo. Bem planejado. Parabéns kkkkk

Vamos botar a mão na consciência ai e repensar, né, pq ganhar 4~5k dos mobs e no ds 10k é impensável. Até no Mu global vc consegue tirar mais q isso com os seals. Devolve a dinamica do DS ai
Rapaz eu fiz a doidera de reseta meu char  para 191rr to penado pra pega lv 400 KKKk
(12-28-2017, 04:19 PM)Gelson121 Escreveu: [ -> ]Rapaz eu fiz a doidera de reseta meu char  para 191rr to penado pra pega lv 400 KKKk

Ta difícil mesmo cara ^^
Agr so vou upar novamente em épocas de evento de xp pq ta mt hard.