MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Valor de itens no jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola a todos, comecei a jogar esse jogo agora, aos poucos estou pegando a manha em relação a UP, mas estou muito na duvida com relação aos preços de itens e sets pra vender na minha loja, tem como eu saber quantas joias vale um item em algum lugar do jogo?
(12-21-2017, 09:46 AM)krutzs Escreveu: [ -> ]
Ola a todos, comecei a jogar esse jogo agora, aos poucos estou pegando a manha em relação a UP, mas estou muito na duvida com relação aos preços de itens e sets pra vender na minha loja, tem como eu saber quantas joias vale um item em algum lugar do jogo?
O valor e muito relativo sobre a demanda de tais itens no server.
Muito complicado te dizer quanto vale cada coisa, e além do mais quem decide o preço é o vendedor... procure pelo item que deseja vender nas lojas em loren Market e faça uma media do preço lá, pra ver se te agrada vender ou não tal item.
É o jeito mais pratico e rápido de saber o preço.
(12-21-2017, 09:51 AM)conradome Escreveu: [ -> ]
(12-21-2017, 09:46 AM)krutzs Escreveu: [ -> ]
Ola a todos, comecei a jogar esse jogo agora, aos poucos estou pegando a manha em relação a UP, mas estou muito na duvida com relação aos preços de itens e sets pra vender na minha loja, tem como eu saber quantas joias vale um item em algum lugar do jogo?
O valor e muito relativo sobre a demanda de tais itens no server.
Muito complicado te dizer quanto vale cada coisa, e além do mais quem decide o preço é o vendedor... procure pelo item que deseja vender nas lojas em loren Market e faça uma media do preço lá, pra ver se te agrada vender ou não tal item.
É o jeito mais pratico e rápido de saber o preço.

valeu conradome, vou fazer isso