MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens 380-400
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vi que tem uns tutoriais bem antigo sobre itens lvl 380 e 400...sabem se ainda funciona ? pois comprei o material fui na chaos machine e não deu pra por os itens pra criar os de lvl 400.
Olá,

Com a migração para a Season XII muita coisa mudou.
Uma delas foi a forma de craftar itens level 400.
O tópico que tem aqui no fórum está desatualizado, ainda iremos postar um novo.
Itens level 400 agora não são mais criados, e sim evoluídos. Para isso, precisa do "Note" que vende por Ruuds (5.000 de Ruuds, tendo 15% de chances de dar certo, caso falhe apenas o Note sumirá).
Há um NPC em Elbeland, assim que mover, siga para o lado esquerdo e suba, lá terá a opção.
A evolução é dos itens level 380 para 400 e segue, por exemplo:
Set Royal (cada parte) se torna o Set Ambition (cada parte);
Set Hades (cada parte) se torna o Set Dark Devil (cada parte).


Abraços.

Att.,
[MOD]Lithmus
e para Armas como ficou ? quero craftar a Asura de MG, mas n sei como ficou os materiais pra evoluir. O que precisa ?
Lithmus os options do set 380 serao os opts do set 400?

Ex: tenho um titan full, ele vai ser um set 400 full?

(12-19-2017, 09:27 PM)St11fleR1 Escreveu: [ -> ]e para Armas como ficou ? quero craftar a Asura de MG, mas n sei como ficou os materiais pra evoluir. O que precisa ?

Mano, tem um topico falando sobre isso. Voce vai gastar 2 armas roxas +7 mais add, e os itens normais que se usavam para a combinação na season 8, so que não precisa do combination note mais. Joga td na chaos machine q rola.
(12-20-2017, 06:12 AM)conradome Escreveu: [ -> ]Lithmus os options do set 380 serao os opts do set 400?

Ex: tenho um titan full, ele vai ser um set 400 full?

(12-19-2017, 09:27 PM)St11fleR1 Escreveu: [ -> ]e para Armas como ficou ? quero craftar a Asura de MG, mas n sei como ficou os materiais pra evoluir. O que precisa ?

Mano, tem um topico falando sobre isso. Voce vai gastar 2 armas roxas +7 mais add, e os itens normais que se usavam para a combinação na season 8, so que não precisa do combination note mais. Joga td na chaos machine q rola.

Olá,

conradome, como eu disse, a forma de criar itens level 400 não é como na Season VIII.
Não usa mais 2 itens roxos, agora é evolução.
Estamos vendo a ordem, qual 380 se torna em qual 400, para fazer um novo tópico.
Aquele que eu fiz, desconsiderem, pois isso foi alterado na Season XII.

E respondendo sua pergunta, no momento da evolução do item 380 para 400 os adicionais se mantém, mas ele volta para +0

Abraço.

Att.,
[MOD]Lithmus
Obg pela atenção. 

Vou esperar o topico pra tentar evoluir ^^
(12-20-2017, 08:42 AM)Lithmus Escreveu: [ -> ]
(12-20-2017, 06:12 AM)conradome Escreveu: [ -> ]Lithmus os options do set 380 serao os opts do set 400?

Ex: tenho um titan full, ele vai ser um set 400 full?

(12-19-2017, 09:27 PM)St11fleR1 Escreveu: [ -> ]e para Armas como ficou ? quero craftar a Asura de MG, mas n sei como ficou os materiais pra evoluir. O que precisa ?

Mano, tem um topico falando sobre isso. Voce vai gastar 2 armas roxas +7 mais add, e os itens normais que se usavam para a combinação na season 8, so que não precisa do combination note mais. Joga td na chaos machine q rola.

Olá,

conradome, como eu disse, a forma de criar itens level 400 não é como na Season VIII.
Não usa mais 2 itens roxos, agora é evolução.
Estamos vendo a ordem, qual 380 se torna em qual 400, para fazer um novo tópico.
Aquele que eu fiz, desconsiderem, pois isso foi alterado na Season XII.

E respondendo sua pergunta, no momento da evolução do item 380 para 400 os adicionais se mantém, mas ele volta para +0

Abraço.

Att.,
[MOD]Lithmus

As partes sockets também se mantem, ou é perdida ?
boa noite Jackues.

os sockets permanecem
tópico fechado por falta de feedback.