MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro criação Arco Devil Crossbow
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Agora a pouco consegui criar um arco Angelical Bow, logo em seguida tentei criar o Devil Crossbow mas na hora de por o arco no npc aparece um erro dizendo que o item não pode ser fortificado, alguém sabe me informar o porque?

Ja tentei fazer ele com 2 slot aberto e +11 e não deu, coloquei +12 e abri outro slot não deu tbm.
Boa noite,
O arco angelic bow já é um item 400 (elfa agilidade tem dois tipos, as que utiliza bow ou as que utiliza crossbow ), Pode tá utilizando o angelic bow na sua Elf e especificando na sua ml. A diferença de ambos é mínima.

Qualquer dúvida, pode chamar no Pv que ajudo.
Boa noite Grover!

Eu queria fazer o crossbow mesmo, um player da minha guild disse que fez o Crossbow com o Angelic bow, você sabe me dizer pq eu não consegui? Ou me explicar como faz para crafitar o Crossbow?
Agora não tem craftar, somente por meio de evolução. Vou reunir informação, pq depois dessa fiquei confuso.

Qualquer coisa me manda PM, ou chama no jogo. Char Arya.
Ok, aguardo mais informações. Obrigado
up up
opa , eai descobriram como faz pra ter o DevilCrossBow ?
No momento não e possível adiquirilo no jogo 
Estamos estudando um meio de adicionar ele e alguns outros itens que se perderam os meios de adquirir ao mudar a season. 
Em breve sera liberado e postaremos as informações.
Dificil viu ...
Dificil pq mano?
(01-28-2018, 09:40 AM)BlackWizar Escreveu: [ -> ]Dificil pq mano?

Pq difícil? 
Ce tá de brincadeira né amigo... vc deve ser aquele player q tem o devil. e não quer que ninguém mais tenha...
Sai dessa maluco 
Direito iguais pra todos, se o Adm n sabe arrumar os problemas n colocasse o server XII
So você ler, em breve vao por ele pra dropar. 

Sucega e aprende esperar
Páginas: 1 2