MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida cmd offattak
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, 

Por quê o comando \attack e \offattack não estão funcionando? 
Sempre que tento ativar o attack primeiro escreve uma mensagem de que não posso utilizar no local, ressalto que já tentei em todos os mapas e nada de ativar.
É possível ativar attack automático utilizando 2 skill?
(12-12-2017, 12:05 PM)vpalermo Escreveu: [ -> ]Boa tarde, 

Por quê o comando \attack e \offattack não estão funcionando? 
Sempre que tento ativar o attack primeiro escreve uma mensagem de que não posso utilizar no local, ressalto que já tentei em todos os mapas e nada de ativar.
É possível ativar attack automático utilizando 2 skill?

Alguns servidores estao com o /attack desabilitados e alguns mapas tmb,


E possível usar somente uma skil.
/attack funciona normalmente em qualquer lugar, offattack não funciona somente server 1.
Voce precisa por a skill no helper em habilidade básica, e tem que ser as skills q funcionam no /attack , olha no site em informacoes as devidas skills pra cada classe!
(12-12-2017, 11:38 PM)Nikao Escreveu: [ -> ]/attack funciona normalmente em qualquer lugar, offattack não funciona somente server 1.
Voce precisa por a skill no helper em habilidade básica, e tem que ser as skills q funcionam no /attack , olha no site em informacoes as devidas skills pra cada classe!

Nikao, o /attack não funciona em eventos (mirror,  DS, etc), não e qualquer lugar que funciona.
E deve ter algum bug entao, porque igual ele disse, ja aconteceu comigo de tentar /attack em raklion e falar que nao e permitido no local, so no sv1, axei que era pq do /offattack, mais peli visto nao tem nada a ver.