MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PVP s12
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
boa noite gostaria de sabe a opiniao geral dos player sobre o pvp atual do sever da s12.

sobre não poder usar pot hp , sd e o pvp esta focado em x1 em vez de batalhas com varios players  pq se vier 2x1 ja não tem nem chanse de fazer algo e só morrer.

minha opinião tenho saudades do pvp  da s8 quando era dificil morrer em x1, era mais voltado pro pvp em equipe agora esta mata e morrer...

bora pessoal deixem suas opinioes quem não esta satisfeito com o pvp, ou quem esteja satisfeito.
Tudo ótimo vqv
Angel
Estou satisfeito, só acho que o bug de tela do MG tá complicado
mano , pra mim , ta tudo ficando bacana , ainda tem que melhorar alguns coisas tlgd, mas com a Build certa , os itens bacana e upando hunt daqele preço . você vira quem quiser no jogo ! #ficadica !
(12-11-2017, 11:19 PM)DLDUKPTA Escreveu: [ -> ]boa noite gostaria de sabe a opiniao geral dos player sobre o pvp atual do sever da s12.

sobre não poder usar pot hp , sd e o pvp esta focado em x1 em vez de batalhas com varios players  pq se vier 2x1 ja não tem nem chanse de fazer algo e só morrer.

minha opinião tenho saudades do pvp  da s8 quando era dificil morrer em x1, era mais voltado pro pvp em equipe agora esta mata e morrer...

bora pessoal deixem suas opinioes quem não esta satisfeito com o pvp, ou quem esteja satisfeito.

Acho que o SM deveria ter alguns Buff ou ajustes.
Esta tudo ótimo, tirando o dano absurdo do BM, como já foi falado que é impossível controlar o macro, deveria tirar o combo.

Qualquer BK cm item quest sem HUNT, se acertar um combo da HK em qualquer outro char com build tank..

Impossível de se jogar assim
isso é verdade zanoniSM, porem acho que o dano do bm esta alto por ele ter 3 skills muito fortes, deveria apenas ser forte a skill de rud, pois cada skill do bm bate em media 100k em player junta as 3 é 300k+ o combo.
O combo do bk está realmente muito forte...
Precisa nem tirar o COMBO , diminuir 50% desse dano ja ficaria melhor porque realmente voce pode colocar qualquer classe full tank vida agilidade oque for de build itens full tank full seed 380 qualquer itens não tanka o BK bate explodi SD e VIDA fora que quem usa uma SW Bypass quando pega Bypass e HK nao importa se voce tem 800k de vida nem nada e HK direto " diminui o dano do BK que o pvp fica file todas as classe esta boa de PVP somente o BK ta desbalanceando o servidor e so colocar + delay no combo pois o combo ta saindo mt rapido mesmo com esse delay de 3 segundos e ta dando muito dano ou seja um delay de 5 segundos contado mesmo taria bom , e 50% menos dano no combo ja resolveria o problema ou retira o combo do BK como ele tem SKIL de pular então da pra matar do mesmo jeito igual MG faz ficando perto.
NOSSA MDS, QUANTO CHORO.

QUEREM MAIS DELAY, QUERERM -50% DE DANO KKKK SLC

TIRA O BK DO SERVER QUE E MELHOR ENTAO.
(12-14-2017, 06:13 AM)conradome Escreveu: [ -> ]NOSSA MDS, QUANTO CHORO.

QUEREM MAIS DELAY, QUERERM -50% DE DANO KKKK SLC

TIRA O BK DO SERVER QUE E MELHOR ENTAO.

Que novidade, um BK ficando brabo e não aceita que ta muito forte.

respeite o post dos outros, se não consegue isso então nem comenta.

Bk ta muito forte sim, fazendo um adendo ao seu comentário, tira as outras classes do jogo, porque se continuar assim não da.
Ok mano, fique de choro ai, se realmente estiver forte como dizem a equipe do server ira fazer ajustes. 

Só que prevejo reclamações por muito tempo ainda porque o BM não esta absurdo como dizem, sou bm e sei da realidade dele.
Vocês não veem que muitas coisas implicam no resultado final, exemplo disso e dizerem em posts por ai que SM é papel no megamu, e termos o GustavoSM como o segundo no ranking de Hunts, se SM fosse papel isso nunca iria acontecer.
Tem reclamações falando que sumonner tem um dano absurdo no bypass.
Cada um puxa as reclamações pro seu lado.
Páginas: 1 2