MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PVP s12
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Bk esta forte Sim com as seeds upadas lvl 7 nas 2 sword não presisa de hunt P mata com 1 combo isso é muito sureal pois qualquer classe demora auguns segundos para matar e bk é so ter 190 rr e seeds na espada que mata facil... logo esse mu so vai ter bk porque não conpensa investir em char que morre com 1 combo, eu sou dl se for para jogar de bk eu paro de jogar e pronto, mas o megamu é um otimo servidor e os adm são muito bons acredito que uma hora verão que os BM estao muito fortes... Dessa maneira não tem como jogar Castle sieg não tem como segurar 2 suitch e + a coroa para ganhar sendo que os bk mata um full tank com 2 combos.
Se for assim vai ter que tirar a nova do sm.
ja foram feitas reclamações sobre a nova e o combo... Se elas não podem ser fortes, não há porque existirem.

Eu queria saber de qual BM estão falando tanto, o cara deve ser um deus, porque eu não mato assim  n ^^
tuas seeds nao devem estar upadas e voce nao deve jogar CS para saber de quem falamos.
Páginas: 1 2