MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre novato
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu quero saber porque os jogadores desse jogo não gostam de players novos, eu comecei jogar é gostei do jogo, ai fui assistir videos que  ensinam aonde consegue item excelente. fui naquele lugar devias servidor 1 caçar medalhas, não consigo ficar 10 minutos matando monstro que ja vem algum veterano é me mata, sou tão pequeno e fraco por que tanto odio contra jogadores novos? não tenho nenhum item bom so queria tentar conseguir algo em paz, so ficar upando e chato. Sad
Voltei a jogar recentemente e to ajudando o pessoal que ta começando, se quiser entrar na guild é só mandar msg aqui no privado do forum.


E o motivo pelo qual o pessoal ta matando é por spots pra conseguir star, muita gente com muitas contas assim não sobra spots e começam a se matar.
man , entre servidor 4 , é proprio para novatos ! e não tem pvp , ou seja ninguém pode te matar ou você matar alguém ! espero ter respondido sua dúvida !
E amigão, não escolheu o melhor mês pra começar a jogar ^^
Seguinte, essas stars vão dropar so esse mês, entao ta todo mundo tentando farmar elas, e você realmente vai morrer a todo momento porque ta impossivel axar spots vazios em mapas abaixo do lvl 100 e o pessoal quando ve alguem numa spot mata sem dó pra roubar o lugar.

seria OTIMO abrir um servidor sem drop de medalhas para os novatos uparem durante esse mes de evento..
Servidor Novatos não tem PVP.

Também é importante jogar em grupos, para se ajudarem
[b]GuiTavish atualmente não há servidores sem PVP. Todos estão com PVP ativado.[/b]
(12-07-2017, 12:02 PM)conradome Escreveu: [ -> ][b]GuiTavish atualmente não há servidores sem PVP. Todos estão com PVP ativado.[/b]

Até o servidor 4? Até ontem estava sem pvp.
posso estar enganado, mais ontem olhei e tava tudo com PVP ativo.
Quando parar do trampo eu vo olhar ai ja falo aki ^^ corrigindo caso esteja errado.
deveria ter 2 servidor sem pvp