MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [EV-TDE] Builds PVP [ML]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Salvee rapa...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vejo muita gente perguntando de build da ML, então bora la

OBS : **** PRECISA TER FEITO A QUEST DA 3º CLASSE*****
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ML É = QUANDO ESTIVER LEVEL 400, VOCÊ PODERÁ ADICIONAR PONTOS NA ABA DE SKILL DA TECLA "A"
VOCÊ SÓ PODE ACESSAR ELA ESTANDO LEVEL 400

OU 

PODE ACESSAR TAMBÉM PELA TECLA "C" e clicar no icone ML
ICONE ML < -- LINK PARA IMAGEM
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa build pode ser para qualquer classe (GL, SM, BK, MG, ELFA, DL, RF)

só ira mudar algumas skills de classe, mas a terceira aba vai ser quase a mesma coisa.


Overpower é a segunda(AZUL) e terceira aba(VERMELHA) apenas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Focando apenas no ataque e não na defesa.

*se estiver focando em wizard, foca apenas nisso(AZUL E VERMELHO)


*se for damage, foca em damage(AZUL E VERMELHO)


*se for def , foca em resistencia ,defesa, sobrevivencia(Verde)


FOTO DA ML, AQUI ESTA UM EXEMPLO   < --LINK PARA IMAGEM (PARA O CHAR MG)

ESSENCIAIS PARA O PVP < --
LINK PARA IMAGEM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMPORTANTE : SEMPRE É BOM IR TESTANDO A CADA MUDANÇA DE BUILD, QUANTO MAIS VC TESTAS, MAIS VAI MELHORAR, EXISTEM ITENS QUE RESETAM OS PONTOS DE ML, PROCURE SEMPRE MELHORAR.
estou lvl 400 com 49 resets e nao abre a aba do ML, mesmo com a tecla A ou indo na tecla C e depois no ML
(12-05-2017, 11:45 AM)DarkLcs Escreveu: [ -> ]estou lvl 400 com 49 resets e nao abre a aba do ML, mesmo com a tecla A ou indo na tecla C e depois no ML

fez a quest da 3 classe ?
acabei de fazer kkkk nao tinha lido lá no incio, agora deu certo, valeu!!
(12-05-2017, 02:32 PM)DarkLcs Escreveu: [ -> ]acabei de fazer kkkk nao tinha lido lá no incio, agora deu certo, valeu!!

tudo nosso
Links Quebrados.. Ajeita ae por favor !!
links ruins !
LINK OFF
Atualiza os links ai plzzzzzzzzzzzz
Por favor Admin, tem como entrar em contato com autor do post e pedir para ele re-upar os links com as imagens? Estou encarecidamente precisando... obrigado desde já!
mais e as imagens ta upando elas bem mesmo viu  Huh Huh
Admin por favor pede o autor do post re-upar os links com as imagens , estou precisando de explicações por que sou novo no server.
Páginas: 1 2