MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [EV-TDE] Fique rico, 3 passos do sucesso.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Salvee rapaziada...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dês do primeiro momento que entra no mu, parece que os players ficam perdidos.
oque ta acontecendo,Oque fazer, onde pegar, me da zen, oque é farma, me ajuda.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então essa é pra qualquer um que quer ficar rico no jogo, rapidamente
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Primeiro passo: ter no minimo 3 contas a mais que a sua principal(quanto mais melhor).
* aqui você vai organizar suas contas de (farmar, grindar,Mu Helper(bot)).

*melhor mapa no momento

*precisando de zen ? : venda cada bless por 900kk

joias: Devias(mapa)

condor flame: Barracks(mapa)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Segundo passo: verificar no mercado oque esta vendendo mais(e os valores também).
*fazer uma média de quanto vai lucrar com determinado item, ver se é fácil de conseguir.

*pack (10) bless : variando de 100 mc a 350 mc , (200 bless x 150 ~ = 3000 mc ) 

*pack (10) soul : variando de 100 mc a 350 mc, (200 soul x 120 ~ = 2400 mc)

*condor flame : 500 mc ( 10 condor x ~ 500 = 5000 mc)  

*configure tudo certinho antes no Mu Helper.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Terceiro passo: ir atras destes itens que você vai começar a vender(tenha uma conta forte para matar todos onde você pensa em farmar,caçar).
*não importa o tempo que leve, uma hora a pessoa para de vim, seja insistente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Importante: caso não consiga vender os itens por MP ou MC, venda por joias(bless e soul) 
e depois venda as joias por MC ou MP.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem vários níveis de venda,
.rápida e lucrativa(preço menor, para acabar rápido)

.lenta e mais lucrativa(preço acima da média)

.absurda e extremamente lucrativa(preço muito acima da media, pode levar semanas, porém vende).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aprenda a meter a faca, não importa o valor, uma hora alguém sempre compra, é tudo uma questão de tempo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PACIÊNCIA É A CHAVE DO LUCRO, NÃO SE DESESPERE.

QUANDO DOMINAR TODOS ESSES PASSOS, COMECE A AUMENTAR A QUANTIDADE DE CONTAS
A ideia é boa brother, mesmo que esteja concorrendo comigo o negocio é melhorar o sv.. da uma força no meu tutorial lá..

eu diria ae que tu pode dar uma melhorada ajudando a galera a configurar o Helper, já que a gelera q ta começando (nao sabem essas passos ae, configurar o helper pode ser dificil pra eles)
verdade kkkk
CARA. EU RI DE VERDADE ! KKKK ÓTIMO TÓPICO

3º Terceiro passo: ir atras destes itens que você vai começar a vender(tenha uma conta forte para matar todos onde você pensa em farmar,caçar).

*não importa o tempo que leve, uma hora a pessoa para de vim, seja insistente.
Grande sobrevivi, passou pelomenos uns 5 meses farmando em devias e matando o char dos outros, parabéns pelo tutorial, abraço.
tu citou ai que é bom ter outras contas além da sua ... mas tem como usar duas contas ao mesmo tempo ?
(12-06-2017, 08:08 AM)mendel Escreveu: [ -> ]tu citou ai que é bom ter outras contas além da sua ... mas tem como usar duas contas ao mesmo tempo ?

tem sim mendel, não só 1 mas vaaarias, depende de quanto o seu pc aguenta.
eu jogo com 3 accs ao mesmo tempo ^^ mais da um laag do cão. (pc fraco)