MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: erro no laucher
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[attachment=376]

meu problema é quando vou abrir o laucher mesmo abrindo como adm,
ele nao baixa as atualizações e me da a seguinte mensagem...

" falha na extração dos arquivos. feche todas as instancias do game. "

ja baixei um patch no site mais tambem nao resolveu...

fico no aguardo obrigado!

[img]Sem título-1_ACD_0[/img]
Vá na pasta do jogo, abre o dashboard e clica no open que vai abrir o jogo novamente, vc ja deve ter um aberto.
(12-04-2017, 04:16 AM)Rincaweski Escreveu: [ -> ]meu problema é quando vou abrir o laucher mesmo abrindo como adm,
ele nao baixa as atualizações e me da a seguinte mensagem...

" falha na extração dos arquivos. feche todas as instancias do game. "

ja baixei um patch no site mais tambem nao resolveu...

fico no aguardo obrigado!

[img]Sem título-1_ACD_0[/img]

pode crer o meu tmb esta dando esse erro, nao consigo abrir pelo laucher normal Dodgy
abre a pasta do jogo e abre pelo main
Também estou com mesmo problema
(12-04-2017, 04:43 AM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Vá na pasta do jogo, abre o dashboard e clica no open que vai abrir o jogo novamente, vc ja deve ter um aberto.

Beleza Deu certo!

Muito obrigado!
Pessoal, bom dia.

Para quem está tendo este erro, é só iniciar o jogo pelo Dashboard.exe que está dentro da pasta instalada do jogo.

[Imagem: aerfXZf.png]
Galera, tive o mesmo problema. No meu caso eu tenho dois tipos de usuario no windows:

o meu usuario normal com permissoes de administrador e outro usuario que e o administrador. Instalei com os dois usuario e mesmo assim ocorreu o mesmo erro. entao como tenho duas hds eu instalaei a pasta do mu no hd secundario e funcionou. Creio que esse problema deve ser de permissao no windows 10, liberei permissao na pasta do mu mais nao fiz isso no registro. tambem fiz a limpesa com o Cclenear e removi o muonline com o programa Revounistaller, pois ele remove todos os arquivos e principalmentes os registros que poderiam causar problemas. talvez voces iram ter que iliminar problema a problema para resolver.

Abracos