MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DELAY DO COMBO E POTION
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite prezados, 

Venho por meio deste pedir encarecidamente  ao pessoal  da staff para rever essa questão do Delay do uso das potions e do combo. Creio que esta atualização é para inibir certos de tipos de uso de programas não permitidos.


O uso da potion é uma coisa essencial para ambas as classes , seja para os novatos pra upar em certos mapas e  como para o pessoal que participa de pvp.
desta forma está influenciando e dificultando bastante os combates. sou grato de compreensão pois, esse acontecimento não afeta apenas uma classe de personagem no mu mas sim em todas.

se não acharem coerente mexer no delay do combo do bk, ao menos revejam o delay do uso das potions, pois está impossível tankar desta forma.
Boa noite,

Obrigado pelo feedback estamos fazendo alguns testes e em breve terá mais novidades, se for preciso com certeza vai haver mudanças em relação a isso, tanto no combo como nas potions.
Achei interessante esse delay, está valorizando mais a build+hunts
Todo MU até aonde eu sei pelo menos tem delay em pot.. e concordo com o rapaz de cima, equilibra mais.. sei que é jogo e tal, mas ngm "se cura" tao rapido assim kkkkkkkkk (zoeiras a parte)
SERVER totalmente feito para o BM
Deixar o delay no combo do bk tudo bem... Mas em relação a esse delay absurda de pot não da!
É agora sim pvp tá 100% destruído kkk
A pot pode ser revisto mesmo o delay tão grande, pode ter um delay mas pequeno, a fim de evitar o macro de pot também, mas o delay pro combo do bk é extremamente importante, evita o macro!!
Tire o Delay do Pote , e aumente para 3 / 4 segundos o combo do BK que vai fica bom pois os PVP que fui se o BK tirar a SD e combar e GG porq vai ta com pouca LIFE e tals mais se tiver pote tem chance de escapar e etc acho que se o pote tiver delay maximo de 1 / 2 segundos fica bom e o combo do BK de 3/4 segundos fica otimo tenta fazer isso e ve oque a galera acha.
los novatos no se dan cuenta de que el BM tiene mucho daño teniendo hut bug ignore SD 100% el primer golpe que lanza de frente de HP eso es 100% ignore sd
mt ruim esse delay pra potar, rever isso fazendo favor galera da staff
Na minha opinião esta tudo ótimo .. uq puder ser feito para acabar com o uso de macro é sempre bem vindo... 

Agora é na raça e na build.. que os jogos comecem ..kkk
Páginas: 1 2