MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [EV-TDE] Builds PvM [All Classes]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Builds PvM


ATENÇÃO

Leve em consideração que cada char tenha no máximo 20 RR's

Estas builds foram testadas por mim, então, talvez muitos de vocês possam não concordar com elas, mas funcionou muito bem nos meus char's. 



Dark Wizard ( DW ; SM ; GM )


[img=150x150][Imagem: Y5HPxSF.png][/img]

Força: 500
Agilidade: 500 ( Caso não tenha add +280 Atk Spd, coloque 1.000. )
Vitalidade0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 10% dos pontos aqui! )
Energia: Resto ( Full DMG )

Melhor Skill PvM

" Ice Storm, Decay & Evil Spirits. "

( Todas as Skills citadas possuem um alcance excelente,
 Decay leva o destaque por infligir Poison [Veneno] nos inimigos. )




Dark Knight ( DK ; BK ; BM )


[img=150x150][Imagem: 9q4BAsG.png][/img]
Força: Balancear
Agilidade: 1.000 ( Suficiente para arma e set . )
Vitalidade0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia: Balancear ( Energia deve ser mais atribuído, pois amplifica o dano de skill's. )

Melhor Skill PvM:

 " Twisting Slash. "

( Possui um alcance curto, porem, é uma ótima habilidade para spot's com muitos MOBS. ) 




Elf ( ELF ; ME ; HE )

[img=150x150][Imagem: xwjTqMm.png][/img]

Força: 1.000 ( Faca teste e veja se o dano aumenta. )
Agilidade: Resto ( Full DMG. )
Vitalidade0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia: 1.000 ( Suficiente para lidar com a perca de mana. )
Melhor Skill PvM:

 Multi-Shot.

( Com o buff de ataque da Elf, multi-shot dispara em diversos MOBS ao mesmo tempo. )




Summoner ( SUM ; BS ; DS )


[img=150x150][Imagem: W6GCijP.png][/img]

Força: 600 ( Suficiente para set. )
Agilidade: 500 ( Caso não tenha add +280 Atk Spd, coloque 1.500. )
Vitalidade( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia: Resto ( Full DMG. )

Melhor Skill PvM

Lightning Shock & Pollution.

( Pollution é uma skill de livro [Book] de SUM que invoca 2 almas para perseguir e atacar os MOBS. )




Rage Fighter ( RF ; FM  )

[img=150x150][Imagem: dGReIro.png][/img]

Força: 1.000 ( Suficiente para arma e set. )
Agilidade: 500 ( Suficiente para arma e set. )
Vitalidade: 500 ( Suficiente para set. )
Energia: Resto ( Aumenta muito seu dano em área. )

Melhor Skill PvM

Dragon Roar.

( Dragon Roar possui um ataque em area muito poderoso, de longe a melhor skill para PvM




Magic Gladiator ( MG ; DM )


[Imagem: DEy3OTg.png]


[Rune Blade]

Força: Resto ( Full DMG. )
Agilidade: 1.000 ( Caso não tenha add +280 ATK SPD, coloque 5.000. )
Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia:  100 ( Para ativar o dano da Rune Blade. )

Melhor Skill PvM

Power Slash, Fire Slash & Flame Strike. 

( Power Slash possui um grande alcance [5] em relação as demais skill's de MG físico, as vezes sera necessário alternar entre elas por conta de um leve bug da skill que acaba errando os MOBS. )


[Staff] 

Força: 500 ( Somente se estiver com set magico, caso contrario, coloque 1.000. )
Agilidade: 500
Vitalidade0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia: Resto ( Full DMG )

Melhor Skill PvM

" Gigantic Storm & Evil Spirits. " 

( Por possuírem grande alcance. )




Dark Lord ( DL ; LE )


[img=150x150][Imagem: EyMvqA5.png][/img]


Força: Balancear ( Coloque menos força que energia. ) [LEMBRAR]
Agilidade: 500 ( Suficiente para o set. )
Vitalidade0 ( Caso tenha itens 10k HP,pelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia: Balancear ( Coloque mais energia que força. ) [LEMBRAR] 
Comando:  420 ( Suficiente para usar Dark Horse & Dark Raven. ) [LEMBRAR

Melhor Skill PvM:

 Chaotic Desieser. 

( Por possuir grande alcance. )



Grow Lancer ( GL ; ML  )


[img=150x150][Imagem: TMweeNf.png][/img]

Força: Resto ( Full DMG. ) [ATENÇÃO] 
Agilidade: 1.000 ( Suficiente para set & arma e Stamina. ) [ATENÇÃO] 
Vitalidade: 0 ( Caso tenha itens 10k HPpelo contrario, coloque 1.500 dos pontos aqui! )
Energia: 1.000 ( Suficiente para lidar com a perca de mana. )

[ATENÇÃO] 
Força e agilidade devem ser analisadas! Agilidade é bom para não perder muita Stamina e acabar parando de soltar skill's. Força aumenta BASTANTE o dano de GL. Teste =)
Melhor Skill PvM:  

Obisidian. 

( Qualquer habilidade para PvM é muito boa combinada à Obisidian. )



Para não colocar mais que 1.000 nos atributos [a] & [v], compre itens com ADD + 280 ATK SPD ( Pendant + Arma ), para Agilidade e Excellent items com ADD +10.000 HP.

Alguns personagens podem ser difíceis de se upar no início, mas não desanime.

 Pense! Modifique! Conquiste!


Nick in-game: Handyee  Big Grin
Grow Lancer pra up é AGILIDADE
?????????lancer = STR SKILL OBSIDIAN FULL DAÑO PVP Y PVM
eu tenho 35rr (DL) como devo distribuir meus pontos ? pq um topico vi qe tinha que colocar mais em força e outro diz que é mais energia . to confuso !
(11-30-2017, 08:00 PM)mendel Escreveu: [ -> ]eu tenho 35rr (DL) como devo distribuir meus pontos ? pq um topico vi qe tinha que colocar mais em força e outro diz que é mais energia . to confuso !

Cara, faz como ele explicou, eu tava focando em força e tava tirando pouco dos mob, agora fiz o teste balanceando  os pontos entre força e energia, focando mais em energia e to tirando o dobro dos mob. 

Tenho DL 56rr, coloquei assim:

Força - 10000
Agilidade - 500
Vitalidade - 0 Por que tenho items 10k
Energia - 17000
Cara eu fiz MG de Força o dano tava da hora, ai fui fazer de Energia o dano caio muito ..
sabe porque ?
(12-10-2017, 05:33 PM)YanSousa Escreveu: [ -> ]Cara eu fiz MG de Força o dano  tava da hora, ai fui fazer de Energia o dano caio muito ..
sabe porque ?

Me diga com quantos pontos voce esta e como esta distribuindo.
Legal, valeu pelo tutorial! xD
Muito obrigado por fazer este tutorial, tenho certeza que ajudou muita gente assim como eu que estava com duvida na distribuição de pontos em meu DL e na Elf que pretendo jogar futuramente quando deixar meu DL full. Forte abraço.
Me responde mano na moral eu tô errando algo sou um bk e não consigo da quase nada de dano recebo 60k de pontos me ajuda tô esperando a resposta
Amigo tenho um Bk com 170 rr e tenho duvidas de como fazer minha build poderia me auxiliar com uma build boa pra PvP?
[email protected]
(02-18-2019, 08:58 AM)Ishers Escreveu: [ -> ]Amigo tenho um Bk com 170 rr e tenho duvidas de como fazer minha build poderia me auxiliar com uma build boa pra PvP?
[email protected]

BK pra pvp tem que por em força e energia pra ter mais dano e sem contar que tem outras coisas que vai influenciar também no pvp
os itens quest pra bk
Upar Master LeveL e os itens
Páginas: 1 2