MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Abrir 5º Socket
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria saber se o valor para abrir o 5º socket da arma está correto, segue a imagem em anexo.
(11-30-2017, 11:39 AM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]Queria saber se o valor para abrir o 5º socket da arma está correto, segue a imagem em anexo.

Vey du ceu Huh  Caro kkkk
????????????????????????????????????????????????????????
normal o preço. para liberar o ultimo socket, esta correto.
Alguem da Staff poderia tirar a dúvida se o valor está correto ?

Tenho dúvidas pois quando fui upar meu shield Socket pela primeira vez eu vi o valor aproximado de 1800mc, como eu tinha que providenciar o MC, entrei no jogo e após obter o MC tirei e coloquei meu shield novamente e o preço subiu absurdamente ao voltar na oficina para abrir o 5°socket, o detalhe é que aparece " Ancient +15" ao passar o mouse sobre o shield na oficina sendo que ele é um shieldt socket e levando em consideração que o preço dos upgrades dos ancients são mais caros, talvez esse seja o motivo do preço elevado.

para abrir um 5° socket de um armor que tenho, o preço estava semelhante ao que vi na primeira vez com meu shield algo em torno de 1800 mc, espero que realmente esteja incorreto pois o valor está absurdo.