MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sistema offattack
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa, bão? Eu to haha

Então, estava olhando as informações do servidor, e percebi que lá informa a disponibilidade de /offattack de 2 horas pra acc normal, porém não consigo ativar o comando em acc normal, só na minha megavip, tem algum macete ou é só um chamariz de players?

Auto Attack

/attack Ativa o ataque automático com as propriedades definidas no Mu Helper
/offattack Ativa o modo offline de ataque automático. 
Limites: *********2h(Normal)************, 2h(VIP), 8h(MEGA VIP)



Obrigado.
Boa noite,
Algumas vezes o help dá um problema, então uma ajuda rápida, reinicie o Mu help(configure da sua maneira novamente) depois disso utilize o comando /attack 1 1 7 e /offattack.

Se não ajudar mande PM.
(11-27-2017, 07:31 PM)Grover Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Algumas vezes o help dá um problema, então uma ajuda rápida, reinicie o Mu help(configure da sua maneira novamente) depois disso utilize o comando /attack 1 1 7 e  /offattack.

Se não ajudar mande PM.

Tentei utilizar o comando da maneira que falou, não deu em nada novamente
Olá,

Qual sua classe?
Há algumas skills que por enquanto não funcionam no /attack e, automaticamente, no /offattack.
Tem uma lista com as que funcionam na área de informações.
Segue print

[Imagem: wtS7UwNVQ2iTaPRBQZ3H7Q.png]

Att.,
[MOD]Lithmus
(11-27-2017, 10:08 PM)Lithmus Escreveu: [ -> ]Olá,

Qual sua classe?
Há algumas skills que por enquanto não funcionam no /attack e, automaticamente, no /offattack.
Tem uma lista com as que funcionam na área de informações.
Segue print

[Imagem: wtS7UwNVQ2iTaPRBQZ3H7Q.png]

Att.,
[MOD]Lithmus


Olá.

A classe que tentei este comando agora foi minha Muse Elf, e eu gostaria de super o multi-shot, mas tenho o mesmo problema com o Lord Emperor.
desculpe o incomodo , mais ontem qnd fui dormi , vi esse post e tentei ativar , porem só consegui ativar o /attack e fui tentar ativar o /offattack e não deu nem sinal de nada , não foi pra frente nem pra trás ! obs : minha conta é normal .
(12-01-2017, 07:56 AM)mendel Escreveu: [ -> ]desculpe o incomodo , mais ontem qnd fui dormi , vi esse post e tentei ativar , porem só consegui ativar o /attack e fui tentar ativar o /offattack e não deu nem sinal de nada , não foi pra frente nem pra trás ! obs : minha conta é normal .

Em qual servidor estava?
No servidor 1 o comando está desativado.

Att.,
[MOD]Lithmus
Vou tentar em outro servidor, caso obtenha sucesso, volto aqui para informar, obrigado pelo suporte.

Problema solucionado, realmente o erro estava em tentar no server 1, obrigado pelo suporte.