MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Progresso de itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala galera, por exemplo, montei um set eclipse 10k pro meu SM e consegui um staff legal, aneis e pendants de kundun +2.

Porém agora gostaria de saber no que eu deveria investir pra itens, devo investir em set ancient ? comprar eles por mc ? 

Outra, é uma boa gastar MC na oficina em um set excellent 10k hp ou arma ?

Joguei os mus antigos e comecei nesse agora, portanto estou meio perdido kkkk
Olá amigo, sinceramente não é tão necessário ter um set ancient para upar, set ancients são muito bons para melhorar o DPS, eu não acho que seja realmente necessário tu ter um ancient antes dos 100 resets por aí (que é quando tu vai focar em ir nos Devil's squares).

Se for usar ancient use ou anubis ativo (armor, gloves, ring e helmet)
ou se você preferir 20% double damage ao invés de 10% +critical damage e dano excelente use enis ativo (helmet, armor, pants e boots com anubis (gloves e ring).

Não recomendo que gaste MC com itens excelentes, no caso seria muito mais inteligente investir em itens ancients do que colocar sets excelentes com adicionais.
Seria interessante você ter um staff full +15 pra upar (platina ou chromatic) e um pendant full também.
Shoowwwwww, gostei da resposta, quanto ao staff, tenho um platina +9 excelent com 820 wiz, vale a pena botar +15 então ? e o que você quis dizer com staff full ? tipo cheio de option ? mas ai eu teria que usar a oficina nele né ?

Obrigado novamente
Sim, no caso seria isso mesmo, não que seja 100% necessário deixar +15, o que realmente são os adicionais... Full seria 4 options, recomendo que tu coloque attack speed, double damage e excelente rate pra ficar melhor pra upar no começo, se possível faça um pendant com os mesmos adicionais que o staff (+280 A.S, +820 W.D, 4% Double damage e 10% excelente damage), só presta atenção em qual pendant investir, pois alguns possuem atributos de WIZARD e outros de ATTACK DAMAGE, no caso use pendant of ICE, Lightning ou water.
(11-24-2017, 11:33 AM)jrules Escreveu: [ -> ]Sim, no caso seria isso mesmo, não que seja 100% necessário deixar +15, o que realmente são os adicionais... Full seria 4 options, recomendo que tu coloque attack speed, double damage e excelente rate pra ficar melhor pra upar no começo, se possível faça um pendant com os mesmos adicionais que o staff (+280 A.S, +820 W.D, 4% Double damage e 10% excelente damage), só presta atenção em qual pendant investir, pois alguns possuem atributos de WIZARD e outros de ATTACK DAMAGE, no caso use pendant of ICE, Lightning ou water.

Bacana, como tenho MCs vou por esses options no meu staff então e procurar um desses pendants que você falou e por os options também, ai quando chegar nos 100 resets vou correr atras de ancient, obrigado amigo
(11-24-2017, 11:33 AM)jrules Escreveu: [ -> ]Sim, no caso seria isso mesmo, não que seja 100% necessário deixar +15, o que realmente são os adicionais... Full seria 4 options, recomendo que tu coloque attack speed, double damage e excelente rate pra ficar melhor pra upar no começo, se possível faça um pendant com os mesmos adicionais que o staff (+280 A.S, +820 W.D, 4% Double damage e 10% excelente damage), só presta atenção em qual pendant investir, pois alguns possuem atributos de WIZARD e outros de ATTACK DAMAGE, no caso use pendant of ICE, Lightning ou water.

Seguinte, gostaria de tirar mais uma duvida com você, estou com um Platina Staff e um Chromatic, porém pra adicionar um option neles na oficina tem uma diferença de valor, o Chromatic fica 1700MP e o Platina fica 1100, vale a pena gastar esses 600 a mais pelo Chromatic sendo que eles pouca dif de dano ?