MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Finalidade do DS?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
oLA, eu entrei no DS 7 e fiquei perdida, sem saber a finalidade desse evento que e bem diferentes dos outros mu, a principio achei que a finalidade do evento seria para dar vários resets la dentro sem precisar sair, mas ao chegar ao lvl 401 dei /reset e fui teleportada para lorencia, ou seja não é para upar la, afinal ninguém entraria la só para resetar 1 vez, então como funciona? qual a finalidade? ganha alguma coisa no final do evento? Oque eu tenho que fazer estando la dentro? Não achei tópicos que expliquem isso...
DS serve para upar...a finalidade é essa! A partir de determinado RR (150+) Ds passa a dar poucos lvl, ou seja, esse "problema" que voce encontrou ao sair do DS lvl 401 não existirá mais...o server é com rates baixas - não é server pra dar 100RR em 1 DS não...
(11-23-2017, 09:00 AM)vagabundin Escreveu: [ -> ]DS serve para upar...a finalidade é essa! A partir de determinado RR (150+) Ds passa a dar poucos lvl, ou seja, esse "problema" que voce encontrou ao sair do DS lvl 401 não existirá mais...o server é com rates baixas - não é server pra dar 100RR em 1 DS não...

Obrigada, foi simples e esclarecedor...