MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Golden Crywolf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sugestão para o evento novo Golden Crywolf:
Estão ocorrendo problemas de juntar os bixos e quem nem ajudou durante o evento, chega e pega os itens por serem itens sem donos.. 
Minha sugestão seria criar bases, onde cada base ficaria uma guild responsável, por exemplo, 4 bases, aí alguns minutos antes do evento ocorrer um registro de guilds participantes do evento, aí o objetivo seria juntar os golden e levar até a própria base, a partir deste momento, o mob não sairia mais da base e pertenceria a guild, mas detalhe, dentro desta base só poderia entra quem estivesse na guild responsável pela base, dessa forma, a guild que conseguir juntar mais mobs dourados acabará ganhando recompensas melhores e fica a critério de cada guild a distribuição das compensas.. 
Outra forma poderia ser a participação no evento em party, onde a party tem que conseguir juntar os mobs e quando finaliza o evento a party ganha a recompensa dos mobs que conseguiu reunir, sendo exclusivamente da party o drop.
Não sei se é possível realizar esta modificação no evento, mas seria interessante alguma modificação, para garantir a recompensa para quem realmente juntou os mobs até transformar em um goblin dourado, como participante do evento, vejo ocorrendo a seguinte maneira, alguns players esperam passar um bom tempo do evento e saem procurando o grupo de players que está participando no mapa todo, quando acham, esperando o drop para tentar pegar algo, como o drop não tem dono, sempre acabam levando o drop, acho que isso faz perder a graça do evento pois eu e alguns amigos estamos perdendo a vontade de ir fazer todo o evento para que no final ocorra estas situações.