MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: wizadry enhance
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia povo , estou com os requisitos para ativar a skill expansion of wizardry mas nao esta ativando!! se alguem puder ajudar, e ja tentei ativar ela no lv 220 nao deu certo tambe. help me please Smile
Opa tudo bem? Já está com a terceira classe? caso não tenha faça as quests restantes.
Ja fizz a quest da 3 classe mas a skill não ativa o que devo fazer ?
Tenham certeza de terem feito a quest da terceira classe completa, incluindo matar a Dark Elf em balgass, verificar também o requisito de ENERGIA e LEVEL da skill para poder usa-la, caso não consigam usar após terminar a quest, tentem dar um reset e usar novamente ao atingir o level requisitado na skill, ou até mesmo fechar o jogo por completo e abrir novamente.

Espero ter ajudado, Abraço!.

Volcamo.
Realmente, é como o Volcamo disse, você precisa estar no level adequado, a terceira quest tem que ser feita até o final, e obviamente você tem que ter o livro da skill wizardry.
Fora isso não outras restrições.
Quando isso aconteceu comigo era por conta da conclusão da quest.
Bom dia estrupatio !

Como foi dito acima, após completar todas as quests (inicial-Marlon-terceira classe) a skill sera adicionada sem dúvidas, basta você completar as quests e ter os requisitos mínimos exigidos por ela que estão demonstrados na própria skill.

att