MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pronunciamento a respeito do uso de CE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite.

Na tarde de hoje, enviaram uma suposta imagem no grupo do Whats App, onde acusavam um jogador de fazer o uso de Cheat Engine para PVP.

Nós analisamos mais de 100MB de logs em um período de 30 dias, e não encontramos nenhuma infração que comprove essa acusação.

Além disso, a imagem na qual está circulando, não é recente, é uma print antiga, que foi reenviada hoje. Vocês podem ver pela quantidade de membros on no TeamSpeak, o que não condiz com o estágio desta tarde de segunda-feira.

Também, para os desinformados, o jogador em questão já ajudou  a Staff a identificar problemas na agilidade do RF, e realizar testes para equilíbrio do Anti SpeedHack, onde foi autorizado ao mesmo o uso para devidos testes.

Esses testes foram 100% divulgados para conhecimentos de todos, como vocês podem ver, tem um tópico na categoria Manutenção. Segue o link do tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3607

As acusações não contém prova de que o Jogador fez o uso do software em nosso servidor sem as devidas permissões citadas acima (para testes)

O Uso do programa segue sendo proibido,  de acorda com nossas regras.

Obrigado pela atenção.

Att, STAFF MEGAMU