MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Sobre denúncias.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, venho por meio deste tópico fazer uma sugestão sobre uma questão bem delicada, que é a denúncia de players dentro do servidor. Bom, eu não sei se vocês vão considerar meu ponto de vista, já que a maioria dos meus tópicos são recusados ou apagados, não sei o pq, enfim, aqui não é um tópico de reclamação, minha intenção é apenas ajudar.

Bom, voltando ao que interessa, eu gostaria de sugerir que o tópico de denúncia fosse restrito apenas à(s) pessoa(s) que denunciou e aos Admin's e GM's pelo seguintes motivos:

- Isso pode causar conflito no fórum entre players.
- A pessoa pode se sentir intimidada ou com medo de denunciar por:
=Ameaças
=Insultos
=Racismo
Etc.
- Vai gerar bagunça

Existe mais motivos, tanto pessoal quanto coletivo e eu particularmente, me sinto intimidado para denunciar algo de errado sobre outros players em um tópico em que todos vão ver.

Enfim, é só isso. Espero que considerem. Tenho certeza que isso irá criar um servidor muito mais organizado e harmônico entre os players...
Abraços.
Eu penso que suas considerações são muito válidas, Bergamin, e gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que nós também prestamos suporte pela página do Facebook - inclusive acredito que as denúncias seriam melhor recebidas por lá, uma vez que apenas a equipe terá acesso ao conteúdo. Muito obrigado pela sugestão, vamos pensar em maneiras de trabalhar melhor com os reports sim!

Tópico trancado.