MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MG trava tela
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, eu e outros player estamos com um problema no qual os MG com muita agilidade quando ataca eles trava a tela de quem esta sendo atacado, nos testamos e percebemos que o problema esta ocorendo pelo fato da skill fire slash ser muito rapida e com muita agilidade ela acaba travando a tela..

resolvi dar uma sugestão para que abaixe o speed desta magia e para conpensar aumente o dano, pois com mg muita agilidade acaba travando a tela pelo fato da magia ser muito rapida. Espero que testem bom trabalho para equipe o sever esta cada dia melhor.
Boa tarde,
Usando o Ant Lag isso dimui muito, estamos trabalhando numa forma de otimizar o mu para que issso não continue acontecendo.
https://megamu.net/forum/showthread.php?...ht=Oficial
Vou mandar sua sugestão para uma avaliação na STAFF, se tiver mais sugestões, sinta-se á vontade para nos enviar.
Obrigado Yuurith ta ficando show o balanceamento, apenas acho o BK com muitas skills forte deveria rever isso talvez 1 skill forte ja equilibraria a classe com as outras porque e bem difícil matar um bk e ele tem muito dmg... eu uso antilag mas o mg me ataca trava a tela eu acho que é pela velocidade do attack da fire slash que é muito alta.
Também uso antilag e com mg trava tudo aqui
Esse problema já foi enviado para correção, agora basta que tenha um pouco de paciência.
Se tiver mais sugestões nos mande, se preciso, entre em contato via PM.
Tópico Fechado.