MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DESEQUILIBRADO EM RELAÇÃO AO DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
RAPAZ EU JÁ JOGUEI MT MU ONLINE E O ORIGINAL... MAS O QUE VI AQUI NO MEGA MU .. É ABSURDO. AS OUTRAS CLASSES TIRA 4 VEZES MAIS DANO DO QUE UM DL, EU POR EXEMPLO ESTAVA EM VULCA  COM 75 RR,CAPA LV 3 ARMA BOA E ESCUDO CAVALO E SET .. TIRANDO 30 MIL, CHEGA UM MG COM ASA LV 2.5 LISA +6 SET  E STAFF EX  TIRA EXATOS 100 MIL E O MG TEM UM RR A MAIS QUE EU .. COMO ISSO ?
(11-10-2017, 07:51 PM)StobePlay Escreveu: [ -> ]
RAPAZ EU JÁ JOGUEI MT MU ONLINE E O ORIGINAL... MAS O QUE VI AQUI NO MEGA MU .. É ABSURDO. AS OUTRAS CLASSES TIRA 4 VEZES MAIS DANO DO QUE UM DL, EU POR EXEMPLO ESTAVA EM VULCA  COM 75 RR,CAPA LV 3 ARMA BOA E ESCUDO CAVALO E SET .. TIRANDO 30 MIL, CHEGA UM MG COM ASA LV 2.5 LISA +6 SET  E STAFF EX  TIRA EXATOS 100 MIL E O MG TEM UM RR A MAIS QUE EU .. COMO ISSO ?

Voltei a jogar recentemente, tinha parado a vários meses atrás e realmente, dl tá terrivelmente fraco. Eu desisti dele. Eu tenho set, arma, tudo, mas desisti pq tá muito fraco. Já estou upando outras classes, pq essa eu n fico mais kkkk
meu dl que ta full quest +15 tudo do top morre pra pessoas com 180 resets.. e eu 194 e complicado eu odeio reclama das coisas, mais infelizmente dl ta abandonado..
Boa tarde,
Vamos ajustar o Dark Lord e Rage Fighter.
Faz isso mesmo, por gentileza, ajuste o Dl, sempre joguei MU e sempre Jogo com DL, minha Classe favorita e de muitos outros players, este servidor é ótimo, um dos melhores que eu já vi e quero continuar jogando com vocês e chamar mais amigos que ainda não conhecem este server maravilhoso, mas se o DL continuar assim fraco e com essa desvantagem absurda em relação as outras Classes, infelizmente terei que procurar outro MU pra jogar.
Pois é, o servidor esta de parabéns, mais só estar deixando a desejar no DL!
Estou aguardando a meses este ajuste no DL e no RF
Por enquanto nada kkkk
TODOS NÓs A ESPERA DA MELHORA DO DL
Sim, mas ta demorando de mais, já esta chegando final de ano, praticamente acabando o ano e nada dos caras arrumarem o DL
TBM SOFRO COM ISSO , TENHO 52rr / EU SUAVE UPANDO AI CHEGA UM MG OU SM COM MENOS RR QUE EU TIRANDO MUITO MAIS DANO ,PUTZ . AJEITEM E EQUILIBREM O DL TBM PFVR NÉ , DE BM O DL LEVA SÓ UM HIT E MORRE !
o DL para PVP está ok, está bom!!
Páginas: 1 2