MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PENTAGRAMA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, os pentagramas do lv 300 caem em qual mapa? E eles tb tem o mesmo esquema das medalhas, q so caem em 3 servidores ou caem em todos? a % deles droparem eh igual em todos os servidores? a % de drop eh diferente nos respectivos mapas/mobs q caem ou sao todos iguais? se forem diferentes, poderia informar quais tem mais % de queda? Ah, outra coisa, vcs pretendem mudar o sistema de medalhas q so caem em 3 servidores pra expandir pra mais servers?
Alo? Ninguem? As outras perguntas depois da minha tudo sendo respondidas T-T
Bixo, to a dias tentando pegar um Penta lv 300 la em nars, mas ate agora nada. Se for por causa disso de sv ou o negocio dos mob eh p ficar mt puto e.e
Boa tarde!

Os novos pentagramas level 300 são dados como recompensa ao matar o boss "Lord Silvester".
(11-08-2017, 05:35 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Os novos pentagramas level 300 são dados como recompensa ao matar o boss "Lord Silvester".

Seria uma boa ter atualizado o topico q vcs falam dos pentagramas, ne? pq la ta falando q cai em nars e eu to la a dias pq li no proprio forum d vcs essa informaçao. Complicado, viu...
(11-08-2017, 06:08 PM)Mutley Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 05:35 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Os novos pentagramas level 300 são dados como recompensa ao matar o boss "Lord Silvester".

Seria uma boa ter atualizado o topico q vcs falam dos pentagramas, ne? pq la ta falando q cai em nars e eu to la a dias pq li no proprio forum d vcs essa informaçao. Complicado, viu...

A atualização foi agora, tem muita coisa pra resolver. É aceitável esse tipo de coisa mano.
Mais a staff poderia designar um cara so pra corrigir esses tutoriais, mudar informações no site e etc.