MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: XP ML
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, foi notado por diversos players, que ao mudar a season foi modificada totalmente a xp do ml, assim, todos chegaram a conclusão de quem pegou ml na season anterior está em total vantagem.

Consegui observar e comprovar este fato comparando meu dl e meu mg, sendo q o dl pegou 97 ml em uns 4 dias, e meu mg pegou apenas 41 ml no mesmo tempo (ou mais ainda).

Enfim, a dúvida é, vocês pretendem ajeitar este fato para igualar o game? Pois é injusto quem pegou ml na season antiga ter recebido esta vantagem.


Obrigado.
Olá, Boa tarde meu jovem! Como vai? Espero que bem.
A respeito do XP ML, ela continuará como está, mas caso aluma mudança seja feita, todos serão notificados o mais breve possível.
Ue entao quem upou ml antes vai ficar na vantagem ? realmente a diferença de xp ta bem alta meu mg demorou 2 dias pra upar 24 ml enquanto o sm upou isso em menos de 1 dia na antiga versão.
Acredito que outro fator importante a considerar é o fato de que logo que ocorreu a mudança para a S12 a XP ML estava 'bugada', estando absurdamente mais alta que hoje em dia, então muitos players aproveitaram deste 'bug' para upar os 50 pontos a mais de ML que a nova S12 liberou, desta forma, acredito que é injusto com os players que não puderam aproveitar deste bug de xp do ML para upar e agora estão tendo que upar nesta nova XP que está muito baixa..