MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Char stucked + bug client
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, estou com um "problema" o meu char ta stucked no offattack, eu dei /offattack por volta das 18hrs pra ir pra facul, sabendo que iria fechar as 20h, porem ainda não fechou, são 23:38, só não fechou como eu não consigo logar, tentei dar disconect no site. Faz mais de 1h que nada acontece. 

Se for ser arrumado tudo tranquilo, to postando ai mais pelo receio de perder a minha acc.

ah, outro problema que eu to tendo muito, é desparecer o servidor na tela de login, não sei se é problema do client, da minha net, sei que isso é full stressante, e sei que não acontece só comigo, tem vezes que tenho que reabrir 5clients pra entrar porque em 4 não aparece pra selecionar o servidor. (isso é só uma obs mesmo)

obrigado.
Bom dia kesley

Sua conta é vip ou megavip ? Se ta offattack é só relogar normalmente que desconecta, caso tenha mudado a senha durante o offattack, digita na primeira tentativa sua antiga senha, e em seguida a nova senha.

Sobre não aparecer os servers, é um bug do mu, basta clicar em CREDITS no canto inferior direito e dar ESC, faça isso até aparecer os servers. Não precisa re-abrir o cliente !

Qualquer dúvida estou a disposição.