MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Taxa XP % em Party
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá estou com uma dúvida relacionado as partys, no site diz que a porcentagem bônus de XP varia de acordo com o numero de players na PT e suas classes, pois bem hoje fiz alguns teste e vi que não está compensando upar em PT mais, pois eu no solo ganho em torno de 18K ~ 20K de XP, e em uma PT Full com 5 Players fica em torno de 15K ~ 16K de XP (Nenhum Player upando ML), então eu queria saber se aquele sistema de bônus nas PT's não está mais valendo? pois parece que não está...
Boa tarde,
Vou repassar e pedir para verificar, mas certifique-se de que não tem nenhum player ML em sua party, e também, alguém com level superior ao seu pode fazer uma boa diferença no seu XP
Obrigado por colaborar com o server, se tiver mais duvidas, entre em contato
Logo após a criação deste tópico a situação se normalizou, agora ganho cerca de 16K ~15K XP no solo e entre 20K ~ 18K XP em PT... não sei oque foi que aconteceu nesse meio tempo, mas também percebi que a diferença de level entre Players conta muito com a EXP ganha.. talvez seja isso.. Obrigado!
Tópico inativo finalizado.
Caso ainda permaneçam dúvidas, peço por favor que seja aberto um novo tópico.

att