MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Medalhas e box nao dropam mais ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Senhores,

Estou a pelo menos 5 dias tentando o drop de medalhas e box mas notei que nenhuma dropou, esta com algum bug ? o drop nao  é fácil mas me parece estranho tantos dias sem ver dropar, fiquei mais de 1 hora vendo o char matar mobs e nenhum drop sem falar das madrugadas com o bot ligado para farmar: segue um print do meu MEGA Helper talvez o texto esteja errado ? 

Meu objetivo nesse tópico é saber se ainda dropa para não perder tempo buscando algo que não existe mais


Em qual servidor está tentando dropar ?
As Medalhas esta Dropando em Devias Normal , Servidor 1 2 3 ( OS QUE USO ) , as Box também alem de Dropar em Devias, elas cai aleatoriamente dos Mapa de UP ( K3 , Raklion , Karutan e Etc ).
(11-01-2017, 05:26 AM)Toih Escreveu: [ -> ]As Medalhas esta Dropando em Devias Normal , Servidor 1 2 3 ( OS QUE USO ) , as Box também alem de Dropar em Devias, elas cai aleatoriamente dos Mapa de UP ( K3 , Raklion , Karutan e Etc ).

faz uns 3 dias que to full em devias atrás de medal e nem aparecer no chão apareceu, pensei até que fosse alguma config estranha do bot, que ele não tivesse pegando, mas coloquei todas as variações de medal possível, nem cair no chão ta caindo
(10-31-2017, 10:41 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Em qual servidor está tentando dropar ?

No servidor 4 amigo .

(11-01-2017, 05:26 AM)Toih Escreveu: [ -> ]As Medalhas esta Dropando em Devias Normal , Servidor 1 2 3 ( OS QUE USO ) , as Box também alem de Dropar em Devias, elas cai aleatoriamente dos Mapa de UP ( K3 , Raklion , Karutan e Etc ).

Sera isso então ? venho tentando no servidor 4
Servidor 4 não dropa
(11-01-2017, 01:17 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Servidor 4 não dropa

quais dropam ?
todos menos o 4 '-'
Tópico inativo finalizado.
Caso ainda permaneçam dúvidas, peço por favor que seja aberto um novo tópico.

att