MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Oficial] [STAFF] Ruuds e Armaduras/Armas Angel (Blood, Dark, Holy).
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: LHVJXMz.png]

Com a chegada da Season XII no MEGAMU, é muito importante para quem deseja se tornar o mais forte jogador do servidor estar atento às novidades e oportunidades. Vamos aprender, neste tutorial, o que são os novos itens Bloodangel, Darkangel, Holyangel e como adquirir a moeda Ruud.

[Imagem: fGM0B7U8TheeQkb8EZ4lqw.png] Ruud

O Ruud é uma nova moeda do Mu Online, inicialmente adicionada ao jogo pela desenvolvedora Webzen na Season X. Assim como o Zen, o seu saldo em Ruuds pode ser visualizado na parte inferior do inventário/mochila (V). O Ruud é uma moeda não-negociável e intransferível, ou seja, não há como deslocá-la de um jogador ou personagem para outro, nem mesmo armazená-la no baú.

Diferentemente do Zen, o Ruud não é utilizado para comprar itens em qualquer NPC, nem cobrado pelas combinações da Chaos Machine ou ao mover-se entre as cidades. Apenas UM NPC vende itens por Ruud em todo o jogo, o Sacerdote James, que pode ser encontrado em Event Square ou Elbeland.

Você pode obter Ruuds caçando:
1) BOSS Lord Silvester (Uruk Mountain, entrada via Acheron): 1000 Ruuds para quem causar o maior dano.
2) BOSS Core Magriffy (Nars, entrada via Acheron): 400 Ruuds para quem causar o maior dano.
3) BOSS Nix (Nixie's Lake, entrada via Raklion): 450 Ruuds para quem causar o maior dano.
4) BOSS Lord of Ferea (Ferea, entrada via Tarkan ou M): 200 Ruuds para quem causar o maior dano.

[Imagem: Md7tHp4WTn2h6hLV5kuJAA.png] NPC Sacerdote James

Segue a lista dos itens vendidos por este comerciante:

> Partes DESATIVADAS do set Bloodangel
O Bloodangel é um set ANCIENT que possui três etapas de evolução: Bloodangel (o mais fraco), Darkangel (o intermediário) e Holyangel (o mais forte). Este NPC vende partes DESATIVADAS do set Bloodangel, o que significa que elas não poderão ser equipadas até que sejam ativadas por meio de um processo que será explicado futuramente neste tutorial. A peça que você comprar será obrigatoriamente da classe do personagem, ou seja, o NPC te venderá armadura de BM se você for um BM, armadura de LE se for um LE e etc. O preço de cada peça é 50k em Ruuds, totalizando 200k para o set completo (4 peças). OBS: é normal uma peça do set Bloodangel não estar a venda nesta loja porque o kit ancient exige apenas as 4 que são vendidas. Aquela que não puder ser obtida através do Sacerdote James poderá ser conquistada derrotando o boss Nix em Nixie's Lake (entrada via Raklion).

> Arma Bloodangel
Diferentemente do SET, a ARMA Bloodangel não é ancient e já vem ativada com no mínimo 2 opções excellent, ou seja, pronta para ser equipada. Ela não possui suporte para sockets como as armas 400 ou opção roxa como as 380, mas aceita opção amarela da Jewel of Harmony. Sua força está no poder de ataque bruto (a espada Bloodangel +0 +0, por exemplo, possui 299~310 de dano). O NPC te venderá apenas a arma que sua classe pode utilizar.

> Darkangel Soul
Item utilizado para transformar uma parte ativada do set Bloodangel em Darkangel. É consumido após a combinação na Chaos Machine, sendo necessário, portanto, 1 Darkangel Soul para cada parte Bloodangel a ser transformada em Darkangel.

> Darkangel Anvil
Item utilizado para transformar a arma Bloodangel em Darkangel. É consumido após a combinação na Chaos Machine. Assim que transformada, a arma Darkangel é a mais poderosa que pode ser adquirida, pois a evolução para Holyangel é possível apenas em armaduras.

> Holyangel Soul
Item utilizado para transformar uma parte do set Darkangel em Holyangel. É consumido após a combinação na Chaos Machine, sendo necessário, portanto, 1 Holyangel Soul para cada parte Darkangel a ser transformada em Holyangel.

> Sphere Upgrade Rune Capsule
Item utilizado para evoluir o nível de uma esfera de seed.
[[[ Permanência sob análise da STAFF. Poderá ser retirado da loja. ]]]

> Socket Upgrade Note
Item utilizado para transformar um item de nível 360 em 400 (Hades em Dark Devil, por exemplo).
[[[ Permanência sob análise da STAFF. Poderá ser retirado da loja. ]]]

> Skills
Novas habilidades da Season XII.
[[[ Permanência sob análise da STAFF. Poderá ser retirado da loja. ]]]

> Spirit Nixies's Shard x5
Item utilizado para invocar o boss do mapa Nixie's Lake.
[[[ Permanência sob análise da STAFF. Poderá ser retirado da loja. ]]]

[Imagem: b4_zE94MR7m5HTIlb3he7Q.png] Status Ancient

LEGENDA: "Descrição do efeito (Status Bloodangel) (Status Darkangel) (Status Holyangel)

> Blade Master, Fist Master, Mirage Lancer, Dual Master e Lord Emperor:
Aumenta dano das skills em (+25) (+30) (+35)
Aumenta força em (+50) (+70) (+90)
Aumenta chance de dano duplo em (+10%) (+15%) (+18%)
Aumenta dano físico em (+50) (+75) (+100)
Aumenta chance de dano crítico em (+15%) (+18%) (+20%)
Aumenta chance de dano excellent em (+15%) (+18%) (+20%)
Ignora a defesa do inimigo em (+5%) (+7%) (+9%)
Aumenta todos os status em (+10) (+15) (+20)
Aumenta a defesa base em (+20) (+30) (+40)
Aumenta o dano crítico em (+30) (+35) (+40)
Aumenta o dano excellent em (+30) (+50) (+70)

> Dimension Master e Grand Master:
Aumenta dano das skills em (+25) (+40) (+50)
Aumenta energia em (+50) (+70) (+90)
Aumenta chance de dano duplo em (+10%) (+15%) (+18%)
Aumenta dano mágico em (+50) (+75) (+100)
Aumenta chance de dano crítico em (+15%) (+18%) (+20%)
Aumenta chance de dano excellent em (+15%) (+18%) (+20%)
Ignora a defesa do inimigo em (+5%) (+7%) (+9%)
Aumenta todos os status em (+10) (+15) (+20)
Aumenta a defesa base em (+20) (+40) (+60)
Aumenta o dano crítico em (+30) (+35) (+40)
Aumenta o dano excellent em (+30) (+50) (+70)

> High Elf:
Aumenta energia em (+50) (+70) (+100)
Aumenta opt. DEFESA de Harmony em (+7%) (+16%) (+35%)
Aumenta opt. DANO de Harmony em (+7%) (+16%) (+35%)
Aumenta defesa quando usando escudo em (+7%) (+14%) (+25%)
Aumenta eficiência da skill "Bless" em (+10) (+20) (+35)
Aumenta defesa em (+40) (+80) (+150)
Aumenta vida máxima em (+70) (+150) (+300)
Aumenta todos os status em (+10) (+15) (+20)
Aumenta a defesa base em (+40) (+65) (+100)

[Imagem: OMy0kYJvRkGPV_GQpqqPPA.png] Ativar peça Bloodangel

Para ativar uma peça do set Bloodangel, primeiramente você precisará do item Ancient Hero's Soul. Este item pode ser criado na Chaos Machine em Noria utilizando qualquer parte com nível mínimo +11 de um dos sets ancients a seguir: Vicious, Hion, Aegis, Anubis, Aruan, Gywen, Gaion, Muren, Broy, Agnis, Semeden, Chrono, Vega, Chamer, Akhir, Carthu, Camill ou Inas. A combinação possui taxas fixas de sucesso em 25% para FREE, 30% para VIP e 35% para MEGAVIP.

Após conseguir o Ancient Hero's Soul, combine-o na Chaos Machine com a parte desativada do Bloodangel. A combinação possui 100% de taxa de sucesso para todos os níveis de conta.

[Imagem: yS4rgHONROuqWheu-q3qpQ.png] Upgrade para Darkangel e Holyangel

> Evoluir uma peça Bloodangel para Darkangel: a peça Bloodangel precisa estar no mínimo +11 e obrigatoriamente com opção de Jewel of Life +16 (não funcionará se estiver maior ou menor que isso). Misture-a na Chaos Machine juntamente com a Darkangel Soul, 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation, 1 pack de 10 Bless e 1 pack de 10 Souls. A combinação possui 100% de taxa de sucesso para todos os níveis de conta. OBS: o upgrade retornará a peça Darkangel para +0, mas manterá suas opções excellent, portanto ela continuará full se já estiver.

> Evoluir uma peça Darkangel para Holyangel: a peça Darkangel precisa estar no mínimo +11 e obrigatoriamente com opção de Jewel of Life +16 (não funcionará se estiver maior ou menor que isso). Misture-a na Chaos Machine juntamente com a Holyangel Soul, 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation, 1 pack de 30 Bless e 1 pack de 30 Souls. A combinação possui 100% de taxa de sucesso para todos os níveis de conta. OBS: o upgrade retornará a peça Holyangel para +0, mas manterá suas opções excellent, portanto ela continuará full se já estiver.

> Evoluir uma arma Bloodangel para Darkangel: a arma Bloodangel precisa estar no mínimo +11 e obrigatoriamente com opção de Jewel of Life +16 (não funcionará se estiver maior ou menor que isso). Misture-a na Chaos Machine juntamente com a Darkangel Anvil, 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation, 1 pack de 30 Bless e 1 pack de 30 Souls. A combinação possui 100% de taxa de sucesso para todos os níveis de conta. OBS: o upgrade retornará a arma Darkangel para +0, mas manterá suas opções excellent, portanto ela continuará full se já estiver.