MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [BUGS] ERROS COM A CHEGADA DO S12
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
E ai galerinha blz? Bom estou vindo aqui informar que desde a migração ao Season 12 tenho alguns problemas que são:

1. Não consigo abrir o mu (ele exibe erro 105, falando que excedeu o tempo limite de conexão para abertura do jogo, porém minha internet está normal e firewall desabilitado então não era pra ocorrer isso). Desinstalei e baixei a versão completa do google e do mega e exclui as pastas pós desinstalação para que pudesse limpar qualquer "sujeira". Por favor primeiro de tudo me ajudem com isso.

2. Já notei alguns erros em itens ocorridos na migração como meu Pendant of Lighting (no personagem TREST) que acrescentei dia 23/10 lá pelas 2h da manhã o Add Wiz Speed, e ao olhar agora na oficina, noto que ele veio para o season 12 como EXC DMG (algo que eu não gostaria). Gastei MPS ganhos nos eventos para fazer esse pendant (ele n era exc nem nada justamente para eu por um atributo bom como o speed de forma mais barata, mas já notei esse erro então peço que arrumem pf, se consultarem seu banco de dados verão q oq digo acima é a mais pura vdd).

Por favor arrumem isso e me ajudem com esses problemas, quero mto continuar a jogar mas sinceramente isso me desanimou. Envio a foto da pasta de instalação para ficar mais fácil a identificação de erros e etc.



Grato

Rafael
Boa tarde Rafael,
Em relação a primeira duvida, baixe e instale esse patch :megamu.net/launcher-sxii/updates/patch.zip
Se não resolver, entre em contato via PM.
E sua segunda dúvida, nós pedimos desculpas pelo transtorno, nós estamos trabalhando em uma solução para que ninguém saia no prejuízo, só pedimos que tenha um pouco de paciência.
Por favor, poste resultados.