MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Medal/Sealed box
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom dia equipe MEGAMU 

bom venho aqui deixar uma sugestão,não sei se entenderam meu ponto de vista mais espero que analisem minha ideia 

seria bom ao meu ponto de vista de abaixasse o drop das sealed box ou colocasse o drop das medal em outras cidades como (lt1,dungeon,noria) não aconselho a aumentar o drop das medal , mais dropa muito box !!!e medal so dropa em davias ,acaba que não tem nem lugar para tentar pegar pois os players que ja tem mais tempo de servidor nos matam para pegar os spots, poucos spots muita disputa e quem sai perdendo somos nos players com menos de 100 RR poderiam olhar por favor este quesito!!pode ate abaixar o rate do drop das medal contando que tenha drop medal nessas cidades para que todos consigam pegar as medal principalmente os iniciantes que dependem dos itens que dropam nelas, ouvi dizer que tem drop de medal em todos os mapas eu particularmente so vejo drop em davias poderia ser mais equilibrado ao meu ponto de vista !!!

Obrigado bom dia !!
Olá,

Em relação ao drop das medalhas, foi definido apenas em Devias afim de evitar um grande número de farm.
Entendemos o lado dos jogadores novos, os itens que veem dos box ajudariam muito no início do jogo.
Mas, deve-se também levar em conta que jogos no estilo RPG e MMORPG tem como ponto forte, e em sua maioria, o PvP.
Outro ponto relativamente importante desse tipo de jogo é a disputa por itens, colocar o drop das medalhas em outros mapas, mesmo com o rate baixo, não impediria outros jogadores já fortes de estarem lá, farmando.
Resumindo, não mudaria nada.
Já sobre os Box, o drop não está tão alto em relação ao Sealed Golden Box, já o Sealed Silver Box tem o drop mediano por ter itens, de certa forma, inferiores aos do Golden Box.

Como eu já disse anteriormente, entendemos o lado dos novatos, mas os que estão fortes hoje também já foram novatos um dia e passaram por problemas parecidos, vai por mim, eu passei muito por isso (ainda passo por não ser forte hehe)
Se quiser uma sugestão, busque por joias, em especial Soul e Bless, você conseguirá comprar bons itens com elas.

Se houver mais algo que ache importante acrescentar ao tópico, ou tiver alguma dúvida, me envie uma MP que reabro o tópico.

Tópico Fechado.

Att.,
[MOD]Lithmus